Deolane e Pelé batem-boca
Reprodução/ PlayPlus
Deolane e Pelé batem-boca

Neste domingo (30), os ânimos se exaltaram em "A Fazenda 14" após os peões tomarem uma punição. Deolane culpou Pelé pela desobediência da regra, que se revoltou. A discussão terminou com xingamentos, de baixo calão, entre os dois.

Tudo começou com uma punição após os peões não obdeceram o sinal e irem realizar as tarefas com os animais. Os peões do grupo A culparam Pelé, fazendeiro da semana, por naõ ter acordado os integrantes da baia para que os outros participantes pudesse descer e cuidar dos bichos. 

"Não é minha função", se defendeu Pelé. "Não é sua obrigação, mas é o seu dever zelar pela fazenda. Você não ia ser o melhor fazendeiro?", rebateu a advogada. 


Pelé continuou se explica falando que todos já sabem o que era para fazer e mencionou que Bia e Lucas também não acordaram ninguém, quando eles foram fazendeiros. Deolane disse que não era desculpas e os dois começaram a se xingar. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A peoa mandou o músico ir para "p*ta que te pariu". Pelé se revoltou e disse que a mãe dele era "p*ta" e que ele foi "traficante" sim para se sustentar. Deolane, então, disse que ele estaria sendo vitimista. "Pilantrinha safado, que rouba leite condensado, que pede para sair", completou. 

Os dois começaram a se xingar: "Pau no c*". Pelé, então, afirmou que Deolane não sabia da história dele. 

Os dois saíram da sala e foram para área externa. Pelé disse que Deolane era um personagem porque parou de gritar quando saiu do meio dos peões. Ela rebateu: "Você é um personagem, depois que colocou o chapéu ficou se achando".

A advogada ainda disse que o músico era falso e pontuou: 'Sou louca, mas nãp sou falsa". Pelé, então, disse que lá dentro ele era, apenas jogador, não a pessoa que é fora do reality.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!