Bia Miranda foi acusada de homofobia pelos internautas nesta quinta-feira (13) após comentário homofóbico em "A Fazenda 14". Durante a briga, a neta adotiva de Gretchen ofendeu Thomaz Costa e disse que ele "come viado".
Na discussão, Tati, Thomaz e Bia brigaram sobre a roça. "É o bonde dos cachorros sem coleira", gritou o ex de Larissa Manoela. "É o crente de Taubaté! Te apresento agora Thomaz, que come viado, pega dinheiro dos machos e manda nudes. Depois vai à igreja dele lá fora", respondeu Bia.
Durante a discussão, Tati disse querer enfrentar uma roça com Bia. "Queria ir na roça com você", disse. "Queria tanto, não é meu amor?", questionou Bia, que completou: "Quem me colocou foi o público, meu amor".
Na web, internautas apontaram homofobia na fala de Bia Miranda. "Essa a pessoa que vocês torcem para uma homofóbica? Isso é crime. Homofobia é crime. Que feio torcerem para essa Bia ainda mais quem é LGBT", disse uma.
"Falaram tanto que o Shay foi homofóbico por usar a palavra 'gay' no ao vivo, e agora tão passando pano para bia dizendo 'come viado'. Isso não é homofobia também?", questionou outra.
No dia anterior, Bia já havia comentado sobre a sexualidade do ator. Segundo a peoa, Thomaz teria enviado imagens sensuais e se envolvido com um amigo de Suzi Sassaki, participante do 'paiol'.