'A Fazenda 14': festa tem punição, desistência e DR entre peões

Tiago Ramos tocou o sino durante a madrugada deste sábado (1); participantes estão sem carne e gás por 24h.

Mais uma festa de 'A Fazenda 14' que começou animada!

Nem o público e nem os peões esperavam tanto caos na madrugada deste sábado (1). A festa de "A Fazenda 14", com tema mediterrâneo, começou animada e com a promessa de render bons momentos de entretenimento entre os peões. O clima era de paz e celebração dos participantes.

Bia Miranda chorou por namorado

A neta adotiva de Gretchen chorou durante a festa e teve de ser consolada por Pelé Milflows e Pétala Barreiros. Bia disse que o então namorado poderia ter terminado com ela enquanto a peoa está em "A Fazenda". Os peões a aconselharam e disseram que ele espera por ela. Pelé chegou a dizer que até brigou com a namorada antes do reality, mas que acredita estar com ela mesmo no programa.

Depois de Bia, Iran também chorou

Iran Malfitano foi consolado por Shayan e André Marinho na festa. Ao ouvir "Boate Azul", o ator começou a chorar e relembrou o casamento de 11 anos Segundo o ator, ele "errou muito" no relacionamento. Ao explicar o que ocorreu para os peões, ele contou que "atitude fica para o resto da vida" e se arrependeu dos erros no relacionamento.

Primeira punição da noite!

Vini Büttel anunciou na festa que os peões ficarão 24 horas sem gás por entrarem com bebida dentro da sede de "A Fazenda 14". Segundos depois, Bia chegou para assumir que ela entrou com cerveja na sede ao ir ao banheiro. Os dois até trocaram farpas e a peoa citou que não tem problemas em assumir os próprios erros.

Paz entre Shayan e Bia?

Na festa, Bia Miranda e Shayan conversaram sobre as últimas brigas entre os dois. Segundo a peoa, ela é muito reativa, por isso briga sem medir as palavras. "Estou enxergando uma mudança em você", afirmou Shayan, concordado por Iran Malfitano. Bia disse ser aconselhada por Deolane para mudar. Será que uma trégua virá entre os peões?

DR entre Shayan e Kerline!

O casal de "A Fazenda 14" brigou durante a madrugada. Kerline diz que Pétala expôs Shayan e afirmou que a peoa contou que enquanto ele dorme com a ex-BBB, olha para a influenciadora. Tati e Deborah chegaram a apartar a briga e dizer que a ex de Marcos Araújo é "maldosa".

Começo do caos no pós-festa!

A turma de "A Fazenda 14" estava bem no fim da festa, aparentemente. Iran Malfitano, emocionado, cantou "Trem das Onze" antes de todos voltarem para a sede. A partir daí, desistência, brigas e mais uma punição rolou na sede do reality.

Primeira tentativa de desistência de Tiago Ramos

No fim da festa, o ex-namorado da mãe de Neymar pulou a cerca e tentou tocar o sino para desistir de "A Fazenda". Ele foi contido por Thomaz Costa, Vini Büttel e Bia Miranda. Além disso, outros peões pediram para ele voltar.

Tiago ameaçou 'quebrar tudo'

O modelo afirmou que queria quebrar itens de "A Fazenda" e foi segurado por Lucas Santos, Vini e Bia. O ex-Carrossel tentou convencê-lo de ficar tranquilo alegando que ele poderia quebrar o que quisesse, mas depois da prova do fazendeiro. Tiago chegou a dizer a razão de estar bravo: "Cadê o povo que disse que eu daria em cima da Deolane?".

Mais uma punição!

Tiago tentou, mas não cumpriu a promessa de ficar tranquilo. O peão fez xixi no box da sede e, por isso, a sede inteira de "A Fazenda" está sem carne por 24 horas. Deolane, Vini e Moranguinho chegaram a comentar que ele fez a punição e tentou desistir por "querer aparecer".

Tiago brigou com produção

Às 3:30 da manhã, o peão começou a discutir com a produção, pedindo para abrirem a porta da sede. Tiago chegou a ameaçar e dizer que quebraria a porta com a perna. "Vai tomar no c*, tô nem aí para instrução do caral**", disse o peão. Tiago chegou a mostrar o dedo médio para as câmeras, antes que a produção abrisse a porta.

Tiago tocou o sino mais uma vez?

No fim da noite, Tiago conseguiu chegar até a área do sino, mas o Playplus cortou o sinal. Deborah foi vista pedindo para Tiago subir para a sede e "não desistir do sonho" de estar no reality. Após o vídeo, Tiago não foi mais visto em "A Fazenda".

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira mais conteúdos de "A Fazenda" e do mundo das celebridades pelo celular. Entre no link: