Bruno chorou ao ser eliminado
Reprodução/Record 23.09.2022
Bruno chorou ao ser eliminado


Bruno Tálamo é o primeiro eliminado de "A Fazenda 14". O jornalista saiu com 15,69% dos votos. Ele enfrentava a berlinda contra Deborah Albuquerque e Tiago Ramos. Na preferência do público, a ex-Power Couple recebeu 27,23% e o ex-namorado de Nadine Gonçalves teve 58,08% dos votos. 


No discurso de eliminação, Adriane Galisteu foi direta ao falar quem seria o peão eliminado. "Dizem que prego que aparece leva martelada. Se tem uma coisa que vocês não fizeram, foi fugir do jogo. Olha, se foi impulso, ou coragem, o tempo e o público dirão", afirmou. 

Ao falar de Bruno, ela citou que ele mostrou as opiniões e mostrou quem é. "Fez amigos, atritos, criou desafetos e até encontrou decepção. Chorar a dor do outro é, sem dúvida, uma virtude muito importante que deve ser exercida por todos, mas nesse jogo, apenas um vai sorrir no final", pontuou.

Ela até citou que a eliminação foi uma das mais improváveis para uma primeira semana, já que todos eram fortes na opinião da apresentadora da atração. Veja a eliminação de Bruno:


+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Antes de anunciar a eliminação de Bruno, Adriane liberou Tiago Ramos para o retorno ao reality. Ao retornar, Tiago citou que "voltar da roça é para poucos". Veja no vídeo:


Do "A Tarde É Sua" para Itapecerica da Serra

Bruno era repórter do programa de Sônia Abrão quando aceitou ir para "A Fazenda". Com a promessa de aceitar os desafios que o reality impunha e de ser um participante bem-humorado, Bruno pouco entregou no reality. 

O jornalista logo na pré-estreia de "A Fazenda" arranjou um rival sem um motivo muito claro. Ao falar quem seria o maior inimigo no programa, ele afirmou que Alex Gallete seria essa pessoa, justificando que ele 'milita errado' ao falar de LGBTs e ao usar o termo não-binário 'todes'. 

A fala pegou mal com outros peões e até gerou uma discussão entre os dois, causando um estranhamento dos peões e até uma sensação de que Bruno teria 'queimado a largada' ao se comprometer com algo sem sentido. 

Além disso, Bruno foi para a "Baia" duas vezes. A primeira, indicado por Tati Zaqui e Ingrid Ohara em uma dinâmica para inaugurar a área. Já a segunda, ele foi indicado por Deborah Albuquerque como estratégia para tirar votos na roça. A ideia não deu muito certo: Tiago Ramos, mais votado na formação da roça, puxou Bruno para a berlinda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!