'Pantanal': Trindade dará adeus para Irma em sonho e vai embora

Na novela, personagem de Gabriel Sater parte após ter última noite de amor

Trindade irá se despedir de 'Pantanal'
Foto: Globo/João Miguel Júnior
Trindade irá se despedir de 'Pantanal'


Trindade (Gabriel Sater) irá embora de "Pantanal". O violeiro que tem pacto com o 'cramulhão' terá uma última noite de amor com Irma (Camila Morgado) e se despedirá da amada pelo sonho. 


Ao amanhecer na fazenda, Trindade pegará as coisas dele e partirá, deixando Irma adormecida. “Eu vivi um sonho ao seu lado, princesa, mas o nosso tempo acabou e eu preciso acordá. O nosso amor foi uma história que nós dois inventamos junto, e que num tava escrito em canto nenhum", dirá em sonho. 

"Por isso eu num posso te levá comigo na minha garupa, nem posso ficá amarrado aos teus pés", falará. O peão dará um beijo de despedida na amada. 

“Não queria te ver chorando... Porque tudo o que nós vivemos junto não merecia se acabar de baixo de lágrima. Quando você abrir os olhos, eu já vô tá longe daqui", afirmará e no texto, falará do filho:

“Se esse principezinho perguntar pelo pai dele, você pode dizer que ele era um violeiro... Que foi mais um cantador e um contador de causo do sertão desse país... Ou, então, num fala nada". 

“Mas saiba que é por ele que eu tenho que ir...Mas, quando ele nascer, eu vou tá junto dele... Não sei como, ainda, mais eu te digo que vô!”, dirá. Em sonho, Irma vê o bebê em um berço, sadio. E um homem aparece. "Demorei?", questionará ele. Irma acordará e verá que Trindade foi embora mesmo.