Gabriel Perline

Gabriel Sater resiste ao fim de Trindade em Pantanal: "Choro todo dia"

O ator se emociona ao falar do fim do seu personagem e comenta: "Faz um mês que estou chorando"

Gabriel Sater se emociona ao comentar o fim de seu personagem em Patanal
Foto: Divulgação
Gabriel Sater se emociona ao comentar o fim de seu personagem em Patanal

Gabriel Sater participou nesta terça-feira (23), do famoso café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. O intérprete de Xeréu Trindade, conhecido como Cramulhão em Pantanal, não escondeu a tristeza de deixar o personagem e confessou uma relutância em aceitar sua saída da novela. 

Durante a entrevista, Ana Maria passou por diversos tópicos, como a vida pessoal de Gabriel, o rumo que seu personagem vai tomar e até passou alguns recados do elenco. Mas o que mexeu de verdade com o ator foi comentar o seu sentimento sobre o fim de Trindade. 

A apresentadora comentou que sabia que o ator tinha chorado um pouco por causa do assunto e, emocionado, ele rebateu: "Faz um mês que estou chorando na hora de dormir todos os dias. Não achei que eu ia ficar tão preenchido de Trindade na minha vida, uma bênção de personagem para mim. Foram 21 meses acordando e pensando nele, não é brincadeira esse número."

Na versão original de Pantanal, Xeréu deixa a fazenda e some depois de ser abandonado por Irma. Inconformada, Ana Maria falou que poderia existir uma mudança no fim do personagem, já que na época, a trama tomou esse rumo porque Almir Sater, pai de Gabriel, precisava deixar o mesmo papel para protagonizar A história de Ana Raio e Zé Trovão. 

No fim da entrevista, Camila Morgado deu um depoimento falando sobre como foi prazeroso contracenar com Gabriel. "Você foi maravilhoso, fez esse casal acontecer com essa sua dedicação. Vou ficar com saudade."

Gabriel Sater quase não conteve a emoção e segurou as lágrimas depois de ouvir Camila. A apresentadora do Mais Você comentou que o nome do ator estava nos assuntos mais falados do Twitter e sugeriu que Bruno Luperi, autor da versão atual de Pantanal, pudesse alterar o fim de Xeréu Trindade. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira.