'Pantanal': Trindade e Irma formam o melhor casal da novela; veja motivos

Personagens de Gabriel Sater e Camila Morgado têm química, trazem frescor para a trama e são melhores que os casais principais!

Paixão desde o início

Logo que Irma (Camila Morgado) chegou ao pantanal, Trindade (Gabriel) se encantou pela "princesa de cabelos de fogo". Com muito respeito, ele não forçou um relacionamento com a ex-cunhada de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e nutriu a paixão sozinho, enquanto ela desfrutava do bioma.

Globo/Fábio Rocha

Quase que Zé Lucas acabou com o casal

Trindade quase perdeu a princesa dele para o filho perdido de Zé Leôncio. O personagem, interpretado por Irandhir Santos, até tentou dar investidas em Irma, mas Trindade, com a ajuda do cramulhão, conseguiu afastar o peão da amada.

Reprodução/Montagem 02.06.2022

Trindade quebrou o "feitiço de Zé Lucas com a viola"

Com a música que o peão fez para Irma, chamada de "Noite de Tempestade", o peão alega que conseguiu acabar com a paixão que ela tinha por Zé Lucas e chamá-la para sair do Rio de Janeiro e voltar ao pantanal. As cenas em que a viola do peão toca na cabeça de Irma são lindas e chamam a atenção do público para a paixão dos dois.

"Sempre fui seu"

O primeiro beijo do casal foi o melhor da novela! Após uma breve conversa, os dois se beijaram e selaram a paixão que sentiam um pelo outro. Trindade a conquistou com a viola e Irma deixou de lado a vaidade de querer ficar com um dos Leôncio.

Amor leve

Trindade e Irma não têm um amor intenso e repleto de brigas como o de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), as enrolações românticas de Tadeu (José Loreto), ou o triângulo amoroso entre Levi (Leandro Lima), Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito), que rendeu até uma morte! Os dois até brincam e se escondem dos outros peões em algumas cenas.

Até Mariana já aceitou a relação entre os dois

Apesar de quase ninguém saber do amor entre os dois, a matriarca já sentiu algo diferente. Tanto que Irma confessou a relação! Mesmo que a mãe estranhe a situação com o cramulhão e até brinque com a paixão de Irma, ela vê que a felicidade da filha com o relacionamento fez bem para todos na fazenda.

Irma não quer mais esconder!

Os dois já pensam em seguir uma vida juntos, então, para quê esconder? A personagem já não tem medo de ficar com Trindade às escondidas e pretende assumir a relação para todos na fazenda.

Cenas quentes são elogiadas pelos fãs

As cenas românticas e intensas entre os personagens ganharam espaço no coração dos fãs da novela. O amor do peão pela cunhada de Zé Leôncio tem cenas mais quentes do que o amor de Jove e Juma ou Tadeu e Zefa. As cenas com ele chamando Irma de 'diaba' e repletas de paixão dão um tom mais sensual para a novela.

Mas, infelizmente, Trindade irá sumir

Apesar da grande paixão e do carinho do público pelo casal, Trindade irá repetir o destino que teve na primeira versão de "Pantanal", quando some repentinamente e abandona Irma grávida. O peão irá deixá-la sob os cuidados de Zé Lucas após passar por uma situação sobrenatural com o bebê que Irma carrega no ventre.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba todas as novidades de "Pantanal" e do mundo das celebridades pelo celular, confira: