Giovana Cordeiro e Renato Góes atuaram em 'Pantanal' antes de 'Mar do Sertão'
Reprodução/Globo - 11.08.2022
Giovana Cordeiro e Renato Góes atuaram em 'Pantanal' antes de 'Mar do Sertão'


"Mar do Sertão" estreia na Globo em 22 de agosto reunindo colegas de elenco de "Pantanal". Após viverem José Leôncio na primeira fase da trama e a prostituta Generosa, Renato Góes e Giovana Cordeiro interpretam Xaviera e Tertulinho na novela inédita. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em coletiva de imprensa para divulgação da novidade, Giovana celebrou a possibilidade de voltar a trabalhar em um projeto mais próxima de Renato, já que eles não contracenaram em "Pantanal". Na trama de autoria de Mário Teixeira , Tertulinho vive um caso com Xaviera, que é comprometida.  


"É muito curioso esse reencontro. Apesar de não ter contracenado com o Renato, a nossa história em 'Pantanal' é frisada bastante. Vejo pessoas na internet falando: 'Generosa foi atrás de Zé Leôncio em Canta Pedra'", contou a atriz entre risadas, se referindo à cidade fictícia da trama inspirada em Piranhas, no Alagoas. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Renato Góes também comentou o reencontro com Carneiro e descreveu como um "presente" interpretar personagens distintos como José Leôncio e Tertulinho em sequência. O ator elogiou o texto do projeto como um instrumento para entrar no papel após a recente participação em "Pantanal".

"[O roteiro] era tudo o que eu precisava para ter um caminho diferente. O José Leôncio era um trabalho tão recente e eu estava com muito medo disso. Parei de ver a novela há dois meses, porque é um negócio automático. Saía na rua, alguém me chamava por Zé Leôncio e eu já dizia 'ô' [respondendo como o personagem]. Então eu precisei desconectar", pondera. 

Além da coincidência entre os elencos, Giovana Cordeiro ainda fez questão de mencionar a relação com Jéssica Ellen, que inicialmente interpretaria Xaviera na novela das seis. "Nós temos uma história muito bonita juntas, de acolhimento em um momento artístico trágico. Então fico muito honrada de ter recebido essa confiança. Sei o tamanho da Jéssica e a potência que ela tem como atriz", avaliou sobre a atriz, que deixou a produção após anunciar a gravidez. 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!