Rafael Portugal volta para a Globo
Reprodução/Globo - 10.03.2022
Rafael Portugal volta para a Globo

Rafael Portugal está de volta para a Globo. Em anúncio nesta quarta-feira (10), a emissora indicou que o comediante está de volta no novo quadro do "Domingão", a "Batalha de Lip Sync", que estreia neste domingo (14). 


Na nota, divulgada pela emissora, o humorista estará junto de Luciano Huck no comando da atração. Ele irá dar pitacos e comentários sobre as apresentações e os convidados do programa. "Vou comentar sobre cada batalha e também terei meu espacinho ali próximo ao palco, de onde canto algumas músicas e apresento os participantes. Comigo nessa aventura está o Pedrinho do Cavaco, que é musicista e cantor, muito talentoso e querido", comentou.

"Estou feliz! Estou achando tudo uma 'loucura, loucura'. É tão legal estar num domingo fazendo essa parceria com o Luciano, diferente de tudo o que eu já fiz até agora. Estou torcendo para que ele curta e a galera de casa e das redes gostem também”, comemorou.

No quadro, a cada domingo, duas celebridades duelam dublando músicas. As celebridades irão se apresentar com figurino, coreografia, balé e ares de um 'mega show'.

Rafael volta para a Globo após a saída em dezembro de 2021. O comediante, que conquistou o público no "CAT BBB" explicou à época que decidiu sair da emissora por um pedido de contrato de exclusividade por parte da Globo. 

"A minha vontade era sim de estar mais um ano comandando o CAT, e me divertindo com tudo que esse quadro maravilhoso nos proporciona. Ocorre que, após o acerto comercial e financeiro da minha empresária Vanelli Alves com a Globo, não houve entendimento com relação às cláusulas contratuais entre o jurídico da emissora e o meu jurídico", explicou em vídeo no Instagram. 

Segundo o comediante, ele não poderia aceitar o contrato por ter outros projetos vigentes, como o "Porta dos Fundos" e o "A Culpa é do Cabral". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!