Repórter da TV Tem descobriu o sexo do bebê em reportagem
Reprodução/TV Tem 10.08.2022
Repórter da TV Tem descobriu o sexo do bebê em reportagem


Patrick Lima, repórter da TV Tem, afiliada da Rede Globo, recebeu uma surpresa emocionante nesta quarta-feira (10). O jornalista, que espera o terceiro filho, descobriu o sexo do bebê ao vivo, durante o telejornal em Votuporanga, São Paulo. 


Durante o programa, a equipe de produção do repórter fez uma surpresa para ele, que já é pai de duas filhas. Enquanto ele dava dicas de presentes para o Dia dos Pais, que será comemorado no domingo (14), a apresentadora Kátia Gradela fez a surpresa para ele. 

“Mas acho que vocês estão aprontando alguma coisa comigo. Pressinto”, disse o repórter durante o programa. Em seguida, Kátia anunciou que o colega será pai pela terceira vez e fez o chá revelação ao vivo no "TEM Notícias 1ª edição". 

"Você sabe que a nossa produção tem a missão de encontrar boas histórias. E acabamos descobrindo que pode ser que você ganhe um terceiro presente de Dia dos Pais. É isso mesmo? Vem um bebezinho por aí?", perguntou a jornalista.

Patrick então contou que a esposa estava fazendo um ultrassom no momento do jornal. " O médico disse que, talvez, daria para saber o sexo hoje. Como homem bonito faz mulher bonita, acho que vai vir uma princesa", respondeu o repórter.

A apresentadora revelou que a equipe já tinha o resultado em mãos. "Quer saber se é menino ou menina? Se prepara que vamos transformar o TEM Notícias em um chá revelação. Se a luz do estúdio ficar cor de rosa, será uma menina. Se a luz ficar azul, será um menino", brincou Kátia.

Patrick acompanhava o telejornal em uma televisão pequena e viu a luz do estúdio ficar azul. "Me gritaram aqui na orelha. Está um reflexo na televisão. É um menino. Estávamos pressentindo então. Você de azul, e eu também. Vocês são demais. Estou realmente sem palavras. Muito legal saber dessa forma. Estava estranhando essa questão de foto, de presente dos Dias dos Pais, mas vocês, realmente, me deram um presentão ao vivo. Isso vai virar meme", disse o repórter.

Depois do telejornal, Patrick agradeceu os colegas da emissora. "Vocês são demais. Vou repetir! Nem sei o que falar! Muito obrigado mesmo pela surpresa. Chá revelação ao vivo vai ficar na história."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!