Michele Loreto
Reprodução/Globoplay
Michele Loreto


A cantora gospel Isadora Pompeo participou do "Encontro" desta quarta-feira (10) e protagonizou um desconforto ao falar da própria experiência com a depressão. A artista mencionou o impacto da religião na recuperação, mas a apresentadora de saúde Michelle Loreto destacou a importância do auxílio médico para tratar a doença. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Isadora, que participou da atração ao lado de Julliany, relatou que teve depressão após o término de um casamento e relatou como encontrou ajuda na religião após o processo da vida. "Poderia passar por isso e deixar que tudo isso me matasse e acabasse com minha vida, poderia viver uma depressão e passar por um suicídio. Mas a diferença é que eu tenho um Deus dentro de mim, ele trabalha com uma verdade tão grande que ele não faz eu acreditar nas mentiras que o diabo diz sobre mim", afirmou. 


Já no momento do quadro "Bem Estar", Michelle Loreto protagonizou um desconforto ao frisar que a importância do cuidado médico profissional para tratar a depressão. "Isadora, você estava falando de depressão e você falou em um ponto de vista da religião. Como eu falo muito em saúde aqui, queria dar um serviço para o pessoal", iniciou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A apresentadora explicou a depressão na perspectiva da saúde, contando que é um "problema biológico desencadeado por algum fator ambiental". "Se você está passando por um momento de depressão ou acha que está com depressão, você tem que procurar um profissional para te ajudar", completou. 

Isadora apenas falou do auxílio médico que teve com a depressão após a fala de Michelle. "Queria dizer que eu também procurei um profissional. Não foi só às custas da 'religião'. A gente recebe essa instrução desde sempre, então entendemos que os profissionais, até onde é possível, recebemos ajuda deles. Mas também contamos com a ajuda de Deus. Então é um combo, somos corpo, alma e espírito, juntamos os três", pontuou. 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!