Isabel Teixeira falou do papel dela em 'Pantanal'
Reprodução/Globo 07.08.2022
Isabel Teixeira falou do papel dela em 'Pantanal'


Isabel Teixeira comentou o grande sucesso de Maria Bruaca em "Pantanal". A personagem, que conquistou o público pela traição a Tenório (Murilo Benício), imaginou como seria a reação da dona de casa caso visse a personagem na televisão. 


"Se ela assistisse a novela, do lado do Tenório dela e visse dentro da televisão os dois, ela iria olhar e falar: 'Ué, mas o meu marido faz uma coisa parecida comigo, isso não tá certo'", afirmou. Ela então refletiu sobre o abuso que a personagem sofre do marido na novela. 

"Mas é isso, eu pensei outro dia que estamos falando de um tipo de abuso dentro do casamento que é privar ela de qualquer referência. Ela não escuta um rádio, não vê um programa como esse, ela não lê um livro, nem folheia uma revista. Ela acha que a vida é aquilo e acha que é normal, o que não é normal. Quando caiu minha ficha, eu pensei: 'Nossa, estamos falando de um abuso maior'", comentou. 


Durante a entrevista para Luciano Huck, ela também brincou imaginando como seria Maria Bruaca entrando no palco do "Domingão" e até interpretou a personagem.

"Ela estaria encolhida ali no canto, com medo de tudo, porque é muito grande, é muito tudo", disse. Ela até tocou no apresentador fingindo que era a personagem. Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!