Solange Gomes detona Jaciara
Reprodução: TV Record
Solange Gomes detona Jaciara


Na noite desta terça-feira (2), os participantes do “Ilha Record” protagonizaram mais um jogo da discórdia. Com uma boia e uma âncora, os confinados tiveram que expor quais colegas eles “salvariam” ou “afundariam”. Um dos destaques do jogo foi de Solange Gomes, que aproveitou a dinâmica para detonar Jaciara Dias, expondo, inclusive, intimidades da empresária.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Tudo começou quando Jaciara colocou o “afundava” em Solange Gomes. Ela justificou que a ex-Banheira do Gugu está constantemente desconfiando dela. Sem levar desaforos para a casa, Solange revidou na sua vez. 



Observo cada uma das pessoas aqui. Geralmente eu nunca erro, consigo identificar quem está com máscara, com personagem. Minha âncora vai para a Jaciara. Para mim, ela é a grande manipuladora desse jogo. Ela finge ser uma pessoa que não é, passa o dia na cozinha, tem uma mania de limpeza, mas não lava nem as próprias calcinhas. Acumula as calcinhas.

O esculacho não parou por aí, Solange seguiu expondo situações que considera contraditória da empresária e ainda lembrou de um problema que Jaciara teria com o álcool para atacar a adversária.

"Semana passada você não gostava do Rapha. Hoje, você está oferecendo trabalho para ele. Você vai dançando conforme o barco. É mentirosa, falsa", insistiu a ex-Fazenda. Por isso que você não bebe. Você disse que quando você bebe, você perde a linha. Por isso que você não bebe, você quer manter o personagem. Vai lavar as calcinhas, gata", disparou.

Quem achou que Jaciara entraria na pilha de Solange, porém, se enganou. "O que eu desejo para a Solange é todo amor, é só isso que eu desejo para ela", reagiu Jaciara na cabine de depoimentos.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!