Isabel Teixeira e Angela Leal se encontram
Reprodução: Instagram
Isabel Teixeira e Angela Leal se encontram


Pela primeira vez, as Marias Bruacas se encontraram cara a cara. Isabel Teixeira, intérprete da personagem Maria Bruaca em "Pantanal", esteve com Ângela Leal — que deu vida ao mesmo papel na primeira versão da novela (em 1990) — num evento privado, neste fim de semana, que celebrou o aniversário de Júlia, de 8 anos, filha de Leandra Leal e de seu ex-marido Alê Youssef.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O encontro foi registrado por Ângela por meio do Instagram. "Nós, as Bruacas", escreveu a atriz, ao compartilhar fotos desse momento. As duas choraram ao se abraçar. Na rede social, amigos, colegas e fãs teceram elogios às duas. "Quanto amor envolvido nessa foto. Eu diria 'o encontro de milhões'", escreveu uma admiradora das duas. 


Se existem unanimidades no remake de "Pantanal", uma delas tem nome e sobrenome: Maria Bruaca. A personagem rouba a cena a cada sequência da novela e se tornou queridinha do público.

— Se eu paro para pensar, é um trabalho que tem milhões de camadas: o elenco, a direção, o figurino, a maquiagem... Acho que nunca fiz um trabalho tão coletivo quanto esse. O teatro, de onde eu venho, é muito coletivo também, mas aqui estamos vivendo algo épico. E depois, sim, tem o fato de ela ter uma força muito grande — afirmou Isabel Teixeira, em entrevista recente ao GLOBO.

— É uma personagem clássica, no sentido de que ela é meio atemporal. Tem uma força no texto e na criação original da Ângela Leal, que também considero autora da Maria. Quando li o texto desta versão, vi muito da Ângela ali.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!