Irma herda poderes do cramulhão
Globo/Fábio Rocha
Irma herda poderes do cramulhão


Nos próximos capítulos da novela "Pantanal", Irma herdará os poderes do cramulhão de Trindade (Gabriel Sater) e terá premonição envolvendo Zé Lucas (Irandhir Santos). A situação começará quando ela ficar grávida do violeiro e ele decidir ir embora da fazenda após episódio sobrenatural. 

Segundo Patrícia Kogut, colunista do O Globo, na ocasião, a viola de Trindade toca sozinha e o peão dirá que o filho foi quem tocou o instrumento de dentro da barriga da mãe. Tempos depois, Tenório (Murilo Benício) contratará um pistoleiro para matar Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e os filhos, após a família acolher Maria Bruaca (Isabel Teixeira). 

O matador acabará atingindo Zé Lucas, que irá desaparecer e deixar todos desesperados. Na fazenda, todos estarão conversando quando Irma interromperá dizendo de forma fria e com a mão na barriga que está tudo bem com Zé Lucas. 

"Alguma coisa me diz que ele está [bem]", dirá Irma. José Leôncio seguirá insistindo que as buscas devem continuar e Irma o interromperá: "Não precisa, ele está em um lugar seguro".

"O quê?! Mas... O que é que você está dizendo? ", questionará Mariana (Selma Egrei). "Eu... Eu não sei... Mas é isso o que eu sinto!", ela continuará, causando estranhamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!