Patrícia Poeta descalça no 'Encontro'
Reprodução/Instagram - 14.07.2022
Patrícia Poeta descalça no 'Encontro'


Patrícia Poeta voltou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Acumulando críticas do público desde a estreia no "Encontro", desta vez a apresentadora recebeu comentários pela postura que teve no programa desta quinta-feira (14), em que ficou descalça durante a performance do grupo Demônios da Garoa. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Entre as publicações, pessoas reforçaram o comportamento "forçado" de Patrícia na atração matinal da Globo. Um usuário no Twitter, por exemplo, trouxe um vídeo do momento e brincou com ironia sobre a "espontaneidade" da apresentadora. 


"Forçando a barra para fazer parecer simpática. Quanto mais força, pior fica", respondeu uma pessoa na publicação, outras ainda opinaram que Poeta "se esforça demais para ser simpática e descolada". Veja algumas das reações abaixo: 







Além das críticas sobre o momento do programa recente, os espectadores continuam criticando a maneira como Patrícia conduz o "Encontro" ao lado de Manoel Soares. A apresentadora segue sendo questionada por interromper diversas vezes o colega, chamado de "parceiro" por ela. 

Confira mais comentários feitos na web sobre o assunto:







+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!