Robô do programa da Xuxa fez previsões para 2023
Reprodução/Globo 12.07.2022
Robô do programa da Xuxa fez previsões para 2023

Uma "robô do futuro" descreveu no programa Xuxa Park, exibido nos anos 90, como estaria o mundo em 2023. No entanto, pertinho da data, a realidade é bem diferente daquela descrita pela personagem, o que fez o vídeo viralizar nas redes sociais.

No trecho que circula no Twitter, a personagem chamada Cibernética descreve: "Somos muito felizes. A natureza está em ordem, estamos todos bem, não há guerras. Os seres humanos se conscientizaram da paz". A apresentadora ainda questiona como seus baixinhos estão vivendo em 2023, e a robô responde: "Mundo sem drogas, sem violência. O futuro é belo. Sem bem-vindos ao futuro".

As "previsões" contadas pela robô no programa logo deram cara ao meme que circula pelas redes sociais nesta semana: "Mal sabia a Xuxa que em 2023 o pessoal trolou ela para ficar vendo esse vídeo e rindo em 2023. Enviaram um robô que espalha fake news", brincou um perfil no Twitter.

Em outros trechos da participação da personagem no programa, ela ainda diz que em 2023 Sasha tem um programa chamado "Planeta Sasha" e que as pessoas teriam se conscientizado sobre os cuidados com a natureza. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários