Rodrigo Lombardi nos bastidores da novela 'Travessia', em Portugal
Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi nos bastidores da novela 'Travessia', em Portugal

A equipe da novela "Travessia", que substituirá "Pantanal" no horário das 21h da TV Globo, encerrou as gravações em Portugal, na última sexta-feira (8). Por uma semana, os atores Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Rômulo Estrela estiveram na região do Azeitão, próximo à cidade de Setúbal, e também em Lisboa para rodar as primeiras cenas da trama inédita de Glória Perez. No Rio de Janeiro, o restante do elenco — como Jade Picon, Chay Suede, Humberto Martins e Aílton Graça — segue com os ensaios.

Nas redes sociais, parte do elenco publicou fotos dos bastidores.



Personagens voltam


Alexandre Nero foi clicado por fãs na capital portuguesa. O ator voltará a encarnar, na nova trama, o advogado Stênio, que fez sucesso na novela "Salve Jorge" (2012), também escrita por Glória Perez. O mesmo acontece com Giovanna Antonelli: a atriz interpretará a delegada Helô, par de Stênio em "Salve Jorge".


Alexandre Nero é abordado por fãs em Lisboa, em Portugal, onde grava a novela 'Travessia', de Glória Perez — Foto: Reprodução/Instagram
"A delegada Helô de encontro com o crime cibernético", adiantou a autora do folhetim, ao publicar nas redes sociais uma foto ao lado de Giovanna Antonelli, em Portugal.


"Travessia" deve ir ao ar em outubro, no lugar de "Pantanal". Com cerca de 150 capítulos, o folhetim tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, que trabalhou com Glória Perez na série "Dupla identidade" (2014). 

Tudo indica que a trama terá a cara da autora, conhecida por abordar questões que desafiam a sociedade. Desta vez, o impacto da tecnologia na vida das pessoas será o mote principal. Fake news, smartphones, telas, redes sociais e influenciadores estão entre os tópicos que serão levantados.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! -

Parte da novela será filmada no Maranhão e em Portugal, de acordo com a própria autora. "Eu preciso que uma das personagens esteja fora do Brasil para a trama poder rolar", disse Perez ao podcast Novela das 9, do GShow. No Twitter, ela chegou a postar algumas imagens do país europeu e as relacionando com "Travessia".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!