Daniella Perez foi assassinada há 29 anos
Reprodução
Daniella Perez foi assassinada há 29 anos

No dia 28 de dezembro de 1992, há exatos 29 anos, a atriz Daniella Perez foi morta por Guilherme de Pádua, par romântico dela na novela "De Corpo e Alma". Gloria Perez relembrou o assassinato da filha, que vai virar uma série documental , em uma publicação no Instagram e lamentou a "impunidade" do crime.

"O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras de ficção - eles estão entre nós. E ganância mata", escreveu a autora na rede social.

Nos comentários da publicação, Gloria Perez recebeu o apoio de diversos famosos. "Amor por você e por ela eternamente", escreveu Cristiana Oliveira, que foi a protagonista da última novela de Daniella. Além da atriz Ary Fontoura, Isis Valverde e Solange Couto foram alguns dos artistas que manifestaram solidariedade.

Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e com a ajuda da então esposa dele Paula Nogueira Peixoto. Ela foi morta com uma tesoura e um punhal. O ator teria cometido o crime porque estar incomodado de ter perdido espaço na trama de Gloria Perez. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto em 1999. Atualmente Guilherme é pastor evangélico.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!