Diogo Nogueira é primeira atração do programa
Reprodução/Ana Bazolli/GShow 05.07.2022
Diogo Nogueira é primeira atração do programa


Ivete Sangalo começou as gravações da "Pipoca da Ivete", novo programa dos domingos da Globo, que estreia no próximo dia 24. Nesta terça-feira (5), fotos da atração foram divulgadas e no primeiro programa, Diogo Nogueira foi convidado para cantar "Tá Escrito". 

Animada com o projeto, Ivete contou na gravação que o programa terá brincadeiras, adivinhações, desafios, música e bate-papo. Além disso, Ivete irá encarar gincanas com os convidados, famosos ou anônimos. 

Em coletiva nos Estúdios Globo, Ivete explicou a decisão do nome do programa. "Quando você a pipoca, você vê a diversidade. Também tem um paralelo com o lanche pipoca, a praticidade, o sabor da pipoca. Esse nome se relaciona com o propósito do programa, que é se desconectar de tudo e se divertir", afirmou. 

"As pessoas me associam à diversão, à alegria. E esse é o meu papel, isso é o que eu sei entregar. Esse programa é uma síntese de tudo que eu sou um pouquinho. Eu vou colocar a minha personalidade evidente a todo o tempo", comentou. 

Ivete também comentou que a família dela está ansiosa para o começo da atração dominical. "Sem dúvida nenhuma, não só meu filho, mas todas as pessoas que eu puder trazer pra participar , eu vou trazer. Ele (Marcelo) fica 'mãe tá massa? Me conta o que vc fez? Me diz as coisas que vc falou'", pontuou. 

Na estreia, a cantora fez questão de dedicar a estreia para personalidades que foram importantes na trajetória dela: Xuxa, Faustão e Mara Maravilha. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários