Vitória Strada e Marcella Rica trocam beijo na final da Dança dos Famosos
Globo/Reprodução
Vitória Strada e Marcella Rica trocam beijo na final da Dança dos Famosos

Vitória Strada se consagrou como o grande vencedor da "Dança dos Famosos" neste domingo (3). A atriz, Vitão e Ana Furtado realizaram duas performances para os jurados e o público, dançando samba e valsa. Ela e o professor, Wagner Santos, ganharam um carro. 

O programa teve exibição ao vivo e também abriu a votação para o público. Para as apresentações da noite, as notas da competição foram zeradas. O júri artístico foi complementado por Paolla Oliveira, que já venceu a "Dança dos Famosos" duas vezes, e Murilo Benício, que atualmente vive Tenório em "Pantanal". 

A ordem das duplas foi definida por sorteio pouco antes do programa começar. Primeiro dançou Ana Furtado e Leandor Azevedo; depois Vitória Strada e Wagner Santos; e, por fim, Vitão e Gabe Cardoso. 

Vitória Strada e Vitão saíram na frente e receberam nota 10 de todos os jurados já na primeira etapa, dançando valsa. Foi a primeira vez na competição deste ano que Ana Botafogo deu nota 10 para as duplas. Ana Furtado recebeu três notas 10 e notas 9.9 de Ana Botafogo e Zebrinha.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Vitória Strada e Wagner Santos vencem a
Globo/Reprodução
Vitória Strada e Wagner Santos vencem a "Dança dos Famosos"

Na segunda parte da apresentação, Ana e Vitória fizeram trocas de figurinho no meio da performance; mas Vitória saiu na frente. Ana Furtado não conseguiu notas 10 de Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Além de ter agitado mais o público, Vitória conseguiu todas as notas 10. 

Vitão também empolgou o público com uma performance acrobrática e com muita sincronia. No entanto, o cantor não conseguiu todos os 10 porque o chapéu usado por ele caiu no meio da apresentação, o que fez com que Carlinhos de Jesus avaliasse a apresentação em 9.9.

Vitória Strada foi a participante que recebeu a maior nota do júri, conquistando 10 de todo os jurados, da plateia e pela votação no Gshow na apresentação da valsa. Ela recebeu 9.9 apenas pelo Gshow na apresentação de samba, vencendo esta edição da "Dança dos Famosos".

Além dos pais de Strada, a atriz e Marcella Rica, noiva da atriz, trocaram um beijo no palco do Domingão. "O mundo é sobre isso, é sobre diversidade e as pessoas serem felizes. Tô muito feliz com a vitória nesse momento muito estranho que o mundo tá vivendo", elogiou Huck

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

"O amor é o sentimento mais bonito do mundo em todas as formas. Ele faz o bem para o mundo. A gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece em todas as suas formas. É sobre amor. Amem uns ao próximo. Não critiquem a forma que o outro ama se for dierente da sua. Ninguém está fazendo mal a ninguém. Enquanto estivermos amando não precisamos nos preocupar. O problema é quando não estivermos amando", finalizou Vitória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!