Vitória Strada, beijo e gafes: destaques da final da Dança dos Famosos

A atriz se consagrou a vencedora da edição ao dançar valsa e samba; Huck conduziu programa ao vivo com piadas repetitivas e deixando alguns convidados desconfortáveis; veja os destaques dos acontecimentos

De volta ao palco

Todos os participantes desta edição da Dança dos Famosos voltaram ao palco para prestigiar a final. Paolla Olieira, que venceu a competição duas vezes, e Murilo Benício integraram o júri artístico.

Globo/Reprodução

Climão

Tierry cantou na abertura da Dança. Huck perguntou se ele e a professora de dança Carla Bruno, que trocaram um beijão no palco, estão namorando. O apresentador chegou a perguntar para a Jojo Todynho. "Prefiro que eles falem", respondeu a cantora. "Momento fofoca agora?", disparou Tierry, incomodado.

Globo/Reprodução

Valsa e samba

Vitória Strada, Ana Furtado e Vitão, os três finalistas, dançaram os dois estilos. A pontuação de toda competição foi zerada; então, o resultado da Dança foi definida apenas pela apresentações da noite.

Globo/Reprodução

Aplaudida de pé!

Vitória Strada e Wagner Souza foram aplaudidos de pé pela performance da valsa e saíram na frente na competição: a dupla recebeu 10 de todos os jurados (incluindo de Ana Botafogo, que não havia dado 10 a nenhuma dupla até então). A atriz e o professor de dança ficaram emocionados e Wagner chegou a chorar no palco.

Globo/Reprodução

Pressão de Huck

O apresentador colocou Murilo Benício em diversas saias justas, pressionando o ator para melhorar os comentários sobre as performances. "Se vocês estão aqui é porque estão dançando bem", disse o ator sobre Vitão e Gabe Cardoso. "Ah vá", respondeu Huck. "Ué, tô mentindo?", retrucou Benício. Huck continuou pegando no pé de Benício e repetindo a piada ao longo de todo programa.

Globo/Reprodução

Gabaritou!

Assim como Vitória, Vitão saiu na frente e recebeu nota 10 de todos os jurados. Ele foi elogiado pela condução e pela progressão ao longo do quadro.

Globo/Reprodução

Troca de roupa

No meio da apresentação de samba, Ana Furtado e sua dupla fizeram uma troca de roupas. O look começou prateado e se transformou em tons vibrantes, ganhando estampas tropicais. Apesar do 10 de Ana Botafogo, ela recebeu 9.9 de Zebrinha e Carlinhos de Jesus.

Globo/Reprodução

Brilhou!

Vitória Strada também ofereceu troca de roupas no meio da performance de samba e agitou o público durante a apresentação. Ela foi mais uma vez aplaudida de pé e conseguiu mais uma vez todas as notas 10. A atriz também foi ovacionada pelos participantes eliminados.

Globo/Reprodução

Chapéu voador

Vitão mostrou que se superou com uma coreografia acrobrática, marca do cantor na "Dança dos Famosos", e com muita sincronia. No entanto, o cantor não conseguiu todos os 10 porque o chapéu de Vitão caiu no meio da performance. Por isso, ele recebeu nota 9.9 de Carlinhos de Jesus.

Globo/Reprodução

Huck também dançou

Antes de anunciar os vencedores, o apresentador dançou com a filha, Eva, no palco do "Domingão com Huck" com direito a balé e cenário próprio.

Globo/Reprodução

Vitória Strada vence!

A atriz foi escolhida quase que por unanimidade como vencedora do programa. Ela só tirou 9.9 pela votação no Gshow na segunda apresentação. A atriz recebeu a noiva, Marcella Rica, no palco do Domingão e as duas trocaram um beijo. "Enquanto estivermos amando não precisamos nos preocupar", disse a atriz.

Globo/Reprodução

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Globo/Reprodução

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram!

Globo/Reprodução