Paula Barbosa como Zefa em 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 23.06.2022
Paula Barbosa como Zefa em 'Pantanal'


No ar como a Zefa da novela "Pantanal", a atriz Paula Barbosa não economiza nos posts aproveitando o sol pantaneiro ou mesmo na cidade grande, quando fica entre São Paulo e Rio de Janeiro. É que a artista de 35 anos também é empresária e tem uma série de lojas de biquíni em São Paulo. Por isso, também gosta de postar sua moda praia nas redes.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Quero passar isso de estar bem comigo. Tento postar um pouco do lado artista e do lado empresária, além do que gosto, como a natureza — explica Paula, que ainda é cantora e lançou o álbum "Vem" em 2015, produzido pelo seu marido, o músico Diego Dalia.


Ela tem franquia da marca Cia. Marítima em São Paulo, no Shopping Jardim Pamplona, no Bourbon Shopping, no Mooca Plaza Shopping e no Jundiaí Shopping. Além da moda praia, a empresária Paula mantém lojas da Arranjos Express, para ajustes de roupas. A última foi inaugurada na semana passada.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Nas redes sociais, não faltam elogios à atriz, quando posta fotos com roupas de praia aproveitando o sol, o que era comum durante as folgas de gravação no Pantanal.

— Eu sou supervaidosa. Mas não sou refém de vaidade. Fiz umas personagens como a Gina (da novela "Meu pedacinho de chão") que não tinha nenhuma vaidade. Muitas vezes não sabem quem é a Paula. A Zefa também é discreta. As pessoas se surpreendem por isso (ao verem seu corpo nas redes), e eu adoro, porque busco que vejam a personagem. Não tenho problema nenhum com meu corpo. Acho importante mostrar. Já tive filho. Já tive questões de trabalho, de estar acima do peso e pensar que não seria chamada para papéis — revela Paula.

História de Zefa

Na primeira versão da novela, a Zefa foi interpretada pela atriz Giovanna Gold e terminou casada com Tadeu, vivido por Marcos Palmeira na primeira versão. Desta vez (e com José Loreto como Tadeu), a atriz ainda não sabe o que vai acontecer. Paula também é neta do autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, e prima de Bruno Luperi, que assina a adaptação atual da Globo. Paula chegou a perguntar ao avô sobre as ideias para a Zefa dos anos 1990, que inicialmente seria apenas uma participação e cresceu na trama.

— Cheguei a perguntar para ele, mas ele não lembra exatamente. Eu entendo, porque depois disso vieram tantas obras. Já acompanhei ele fazendo e construindo vários personagens. Na época dele, não era remake, então tinha que entregar (novidades). Em um segundo, tudo mudar na cabeça dele como autor. Mas da Zefa, ela não lembra exatamente — explica a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!