Anne e Pe Lanza
Reprodução/ PlayPlus
Anne e Pe Lanza

Anne e Pe Lanza foram os eliminados desta semana do "Power Couple". Na cabine de descompressão, o casal não poupou Brenda. Eles afirmaram que desconfiavam com comportamento "duvidoso" da ruiva. 

“A gente olha para tudo aquilo e fala: ‘Como que pode?’. Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquila e falando baixo. Isso é muito esquisito“, iniciou Anne.

O ex-Restart, então, pontuou que Brenda já havia dito que tinham "duas versões" dela: “Foi a primeira vez que a gente se viu na situação de normalizar uma pessoa que tem problemas. Até ela falava mesma que tinha duas Brendas. Esses conflitos geram uma confusão, não sabemos qual dia a Brenda vai estar legal, e qual dia que ela vai estar ali para se posicionar de uma maneira mais árdua“, contou.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após considerar que poderia ser algum tipo de estratégia, Pe Lanza também declarou que a ex-Brincando com Fogo poderia sofrer algum tipo de transtorno:“No começo a gente achou que pudesse ser estratégia, mas ela evidenciou muito, nessa semana, que tem problemas por ter uma personalidade muito forte. Pode ser um conflito interno dela mesma“, completou. Veja:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!