Bella Campos interpreta Muda em
Reprodução/ Instagram
Bella Campos interpreta Muda em "Pantanal"

Depois de voltar do período de gravação no Mato Grosso do Sul, o elenco da novela "Pantanal" anda nostálgico com as maravilhas do Centro-Oeste brasileiro. Para recordar momentos vividos por lá, a atriz Bella Campos, que vive a Muda na trama, decidiu fazer uma lembrança inusitada. Ela trouxe dois dentes de jacaré e usou como pingentes em um novo colar, feito por sua tia.

"São dois dentes de jacaré de verdade. Um amuletinho do Pantanal", mostrou ela em suas redes sociais.

Assim como a onça, o jacaré é um animal comum no bioma e é sempre visto por moradores e turistas locais. A atriz Dira Paes, que interpreta Filó, chegou até a contar que o prato que mais gostou da região foi o jacaré à milanesa. Durante as gravações, Julia Dalavia até foi mordida por um desses animais, mas não teve maiores problemas.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Bella também contou aos seus seguidores que conseguiu voltar a sua rotina de exercícios físicos e que finalmente recebeu o selo de verificada no Instagram, que garante aos usuários que pessoas conhecidas publicamente estão mesmo por trás daquele perfil na rede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!