Anne Duarte e Pe Lanza
Record TV - 22/06/2022
Anne Duarte e Pe Lanza

Nesta quinta-feira (23), Anne e Pe Lanza foram eliminados do "Power Couple Brasil 6" com 11,41 % dos votos para ficarem. Eles enfretantaram a DR com Brenda e Matheus (61,91%) e Adryana e Albert (26,68%). 

O casal, que fazia parte do grupão, já não era bem aceito pelo público por sempre se oporem a Brenda e Matheus, os favoritos da edição. Na última Prova dos Homens, porém, o músico conseguiu se queimar ainda mais com os telespectadores. Isso porque ele não foi bem em uma prova que levava a honestidade em conta. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! -

Relembre a formação da última DR

Adryana e Albert foram os primeiros a caírem na berlinda. Eles foram para eliminação por conta da classificação na “Prova dos Casais“. Já Anne e Pe Lanza estrearam na DR porque ficaram em último lugar no ranking.

Como nas últimas formações, o casal indicado pelo elenco foi Brenda e Matheus, que junto com Adryana e Albert conseguiram ficar no programa, mais uma vez. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!