Isabel Teixeira comenta relação com pai, Renato Teixeira
Reprodução/Globo - 22.06.2022
Isabel Teixeira comenta relação com pai, Renato Teixeira


Diante do sucesso como Maria Bruaca em "Pantanal", Isabel Teixeira participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (22). Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, a atriz comentou o papel na novela e ainda se emocionou ao falar do pai, Renato Teixeira. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Isabel encheu o músico de elogios e ainda relembrou da relação formada com o pai na infância, quando ele se separou da mãe da atriz, Alexandra Corrêa. "É aquela separação onde a guarda compartilhada ainda não era um hábito, como hoje em dia a gente conhece. Então eu fui aquela criança de pais separados da década de 70, 80", contou. 


A apresentadora mencionou que deveria ser uma relacionamento difícil, mas a atriz explicou que falava com o pai diariamente, hábito que permanece até os dias atuais. Renato fez uma participação em "Pantanal" e Isabel ainda reagiu a uma das cenas do artista na trama no programa matinal. 


"A vida realmente é muito doida, maravilhosamente doida. Como ele diz, ele é um grande ator", declarou antes de receber uma mensagem do músico. Veja este momento e mais trechos da participação da atriz no "Mais Você":






+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!