Nem ‘Sol’ e nem ‘Lua’
A partir de agora acabou as duas tribos. Existe apenas uma: estrela. A tribo Estrela é composta por todos os 10 jogadores que seguem na competição e as disputas são individuais.
O ‘No Limite’ chegou ao TOP 10. Então, a partir de agora é cada um por si. No episódio desta terça-feira (21), as tribos se juntaram, mas teve participante que ganhou jantar. Confira!
A partir de agora acabou as duas tribos. Existe apenas uma: estrela. A tribo Estrela é composta por todos os 10 jogadores que seguem na competição e as disputas são individuais.
A Prova do Privilégio foi de resistência. O grande vencedor ganhou um jantar com direito a dois acompanhantes. Quem levou a melhor? Ipojucan!
Por vencer a primeira Prova do Privilégio individual, Ipojucan levou os amigos Victor e Charles para um jantar super especial.
Depois do jantar, que tal um banho de rio? Os participantes do ‘No Limite’ ficaram pelados em banho de lago e web reagiu: 'É uma cobra?'.
Pedro e Ninha aproveitaram o clima em volta da fogueira para lavar roupa suja. Os dois discutiram devido a articulação de votos. O jogador chamou a adversária de "manipuladora e mentirosa”.
Depois da briga, porém, Pedro disse que precisa se desculpar com Ninha. “Eu preciso pedir desculpas pela maneira que eu falei mas não com o conteúdo das minhas palavras".
A Prova da Imunidade também foi de resistência. Os jogadores precisaram permanecer abraçados em um tronco de árvore de cabeça para baixo. Quem resistir, tá imune!
O participante venceu a primeira Prova da Imunidade individual e garantiu mais tempo no jogo!
Janaron ainda tentou articular uns votos, mas não teve sucesso. O jogador recebeu a maioria das indicações e, portanto, foi o décimo quinto eliminado do ‘No Limite’.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!