Atores de série da Netflix morrem em acidente de carro no México
Secretaría de Cultura de Baja California/Divulgação
Atores de série da Netflix morrem em acidente de carro no México

Morreram num acidente de carro na última quinta-feira ,dia 16, os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, parte do elenco de uma produção da Netflix chamada "The chosen one". Segundo o site "Deadline", que publicou as informações neste sábado, outras seis pessoas ficaram feridas na batida, que aconteceu no estado Baja Califórnia, no México, quando atores e equipe estavam a caminho de um aeroporto. 

A produção, a cargo da companhia Redrum, está suspensa. A Netflix não se pronunciou sobre o acidente. Segundo o "Deadline", "The chosen one" fala sobre um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo, com a missão de salvar a humanidade. A história é baseada nos quadrinhos "American Jesus", de Mark Millar e Peter Gross.

Segundo o Diario de Yucatán, Raymundo e Juan Francisco já estavam mortos quando as equipes de emergências chegaram ao local do acidente, na rodovia Santa Rosalía-Loreto. Outras seis pessoas feridas foram levadas ao Centro de Saúde e à Unidade Médica de Família do Instituto Mexicano de Previdência Social de Loreto.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A Secretaria de Cultura da Baja California lamentou as mortes dos atores, considerados peças-chave para a promoção da cultura local.
Juan González, também conhecido como "Paco Mufote" foi um renomado produtor, ator e músico do estado. Raymundo Garduño fez parte da Companhia de Teatro Imigrante e da Semana de Teatro Infantil do ICBC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!