Datena participou do
Reprodução/Youtube
Datena participou do "Programa Silvio Santos" neste domingo (12)

O apresentador José Luiz Datena na noite deste domingo (12) foi visto em um lugar pouco convencional. O jornalista, que possui um programa na TV Bandeirantes, participou do “Programa Sílvio Santos” (SBT). Na atração, o dono da emissora não poupou elogios ao colega de profissão e levou Datena às lágrimas: “Melhor prêmio que eu poderia receber”.

+ Entre no canal do i G Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após Datena participar do quadro “Jogo dos Pontinhos”, o homem do Baú agradeceu a participação do jornalista e lhe rendeu uma sequência de elogios: “Eu te agradeço ter vindo. Pra mim é um prazer muito grande em razão da admiração que eu, como telespectador, tenho pelo seu trabalho”. Sílvio continuou: 


“Eu acompanho quando posso os desastres e os acontecimentos policiais que você narra tão bem. Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação”, declarou o dono do SBT. Sílvio ainda analisou que outros programas policiais tentam conquistar o brilhantismo que Datena conduz o “Brasil Urgente”, mas concluiu que Datena é o “mais brilhante”.

Ao ouvir as palavras de Silvio, Datena se emocionou que estava vivendo a realização de um sonho. ““Eu sou um sujeito que acredita muito em Deus, mas eu jamais pensei na minha vida que eu iria ter na minha profissão a pessoa que eu tive como referência, a pessoa que todos nós da televisão brasileira nos inspiramos, falando palavras tão bonitas como as que você disse a meu respeito”, apontou Datena, com olhar marejado.

“Isso aqui é muito mais que um sonho que vira realidade, e por isso que eu cada vez mais acredito em Deus. Ter o Silvio Santos falando o que falou a meu respeito, é a melhor coisa, o melhor prêmio que eu poderia receber na minha carreira”, finalizou o apresentador da TV Band.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!