Adryana Ribeiro relembra trajetória profissional no 'Power Couple'
Reprodução/Record - 13.06.2022
Adryana Ribeiro relembra trajetória profissional no 'Power Couple'


Durante conversa com Ivy, Hadad e Luana neste domingo (12) no "Power Couple", Adryana Ribeiro relembrou desafios que enfrentou na trajetória profissional como cantora. A esposa de Albert contou que já tentou abandonar a carreira artística após o sucesso com o grupo "Adryana & A Rapaziada". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Questionada pelo influenciador se apresentava a mesma equipe desde o começo da trajetória, Adryana disse que "mudou tudo". "Tive tudo e perdi tudo", iniciou a cantora antes de relatar a fase em que cogitou desistir da carreira musical. 


"Tive um momento em que achei que não iria mais cantar. Joguei meus troféus fora, minhas roupas e pintei o cabelo de preto. Depois eu fui vendo que não tinha jeito, porque eu não sei fazer outra coisa", comenta. 

Adryana ainda relata que fez faculdade e se concentrou na família neste período. "Dá para fazer tudo isso cantando, mais ou menos, mas é porque eu sempre fui muito intensa. Canto desde os 14 anos, profissionalmente, então é bem difícil tirar isso de dentro", completou. 

Confira abaixo este e outros trechos da conversa de Adryana sobre carreira no reality show:




+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!