'Power Couple': Matheus questiona provocações físicas de Mussunzinho

O ‘Quebra Power’ deste domingo (12) gerou atritos entre casais amigos e até questionamentos do influenciador sobre as provocações físicas do ator; veja mais destaques do reality da Record!

Quebra Power

A dinâmica procurou gerar discórdia entre os casais a partir da classificação de quais duplas tinham um "jogo baixo", quem "não sabe jogar" e qual casal "merece estar na final". Entre as escolhas, Adryana e Albert, por exemplo, foram colocados por mais de uma dupla como aqueles que não sabem jogar no programa.

Reprodução/Record - 13.06.2022

Evitando brigas

Após uma confusão com Matheus e Brenda que terminou em um prato quebrado por Karol, Mussunzinho começou a participação na dinâmica afirmando: "Não quero mais me permitir fazer parte de um teatro". O ator ainda destacou que "não me cabe mais" entrar em uma briga com os influenciadores.

Reprodução/Record - 13.06.2022

Atritos entre amigos

Albert e Adryana escolheram colocar Ivy e Nandinho como o casal que merece estar na final do reality. A escolha da dupla não agradou Brenda, que começou a chorar durante o discurso do empresário e da cantora.

Reprodução/Record - 13.06.2022

Justificativas

Apesar do desentendimento com o casal, Brenda e Matheus decidiram colocar Albert e Adryana como o casal que merece chegar a final. Ao serem selecionados ao posto, os dois se justificaram pela escolha anterior, disseram que nunca "viraram as costas" aos amigos e esclareceram que não estão "defendendo" ninguém.

Reprodução/Record - 13.06.2022

Provocações físicas?

Matheus também usou o momento de destaque no "Quebra Power" para questionar atitudes de Mussunzinho. O influenciador criticou o fato do ator ter dado "ombradas" nele e procurado contato físico para provocá-lo no confinamento. "Não vou fazer parte do seu teatro", disse o companheiro de Karol enquanto ouvia os questionamentos.

Reprodução/Record - 13.06.2022

Relembre o momento

Um dos contatos físicos que Matheus faz referência durante o discurso aconteceu neste final de semana no "Power Couple". Na ocasião, o influenciador entrava na Mansão enquanto Mussunzinho cruzou e esbarrou com ele. Nesta segunda-feira (13), o vídeo segue sendo compartilhado nas redes sociais pelos fãs de "Bretheus", que pedem pela expulsão do ator do reality show.

Reprodução/Record - 13.06.2022

"Vocês estão cegos"

Brenda seguiu abalada e chorando enquanto acompanhava as justificativas dos outros participantes. Ao ser selecionada por Bruno e Michele para a categoria de casal que "faz jogo baixo", a influenciadora começou a gritar criticando a escolha da dupla e se direcionou a todos ao expor a "indignação" com os participantes.

Reprodução/Record - 13.06.2022

Adryana reconhece atrito

Ao retornarem à Mansão, Adryana e Albert conversaram sobre o desentendimento que tiveram com Brenda e Matheus. A cantora disse que "sabia que ela ia ficar chateada", ao passo que o empresário defendeu a estratégia como casal no jogo.

Reprodução/Record - 13.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução