Ana Furtado deixa André Marques sem graça
Reprodução/TV Globo
Ana Furtado deixa André Marques sem graça

André Marques abriu o jogo e confessou no "É de Casa" deste sábado (11) que já trocou o nome de uma namorada na hora H. O papo entre os apresentadores era sobre a gafe de Irma (Camila Morgado) quando chamou José Luca (Irandhir Santos) de "Zé Leôncio", personagem de Marcos Palmeira. Tati Machado viu que o ex-apresentador do The Voice estava com uma cara diferente e abriu para que ele comentasse. 

"Se já troquei o nome da pessoa? Algumas vezes. É sem querer, não é de maldade. É igual mãe. Minha mãe me chama toda hora de Junior, chama meu irmão de Andre. Acontece. O amor existe, só confunde o nome", disse. "Já me chamaram de nome diferente também. Acontece, faz parte", contou o ator.

Patrícia Poeta emendou que essa situação é, no mínimo, constrangedora e quis saber um pouco mais sobre como ele conseguiu sair do embaraço. "Eu fingi que não ouvi e segui a missão. Vida que segue, né", brincou o artista.

Manoel Soares, que também estava presente no bate-papo pediu, inclusive, para que ele repetisse. "Já troquei e já fui trocado também. Não vai dizer pra mim que tu nunca passou por isso", disparou André.

"Eu já, mas eu quase morri. Por isso eu tô achando estranho essa sua tranquilidade", explicou Manoel. "Paz e amor, irmão. Não vai mudar nada. Mudou o nome, o amor continua", encerrou ele. "Lá em casa minha mãe sempre me chamou de Junior e o meu irmão de André. É normal isso acontecer".

André Marques continua como apresentador do "É de Casa" até o fim do mês de junho, quando acaba seu contrato com a Globo. A emissora já anunciou que não renovou com o artista depois de 27 anos. A partir de agora, ele poderá voltar para os programas da casa, mas com contratos menores, que terão a mesma duração da atração enquanto estiver no ar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!