'Power Couple': festa tem tensão entre Matheus e Mussunzinho

Briga de casal 'planta' e medo da eliminação também marcaram a noite; confira o resumo!

De olho no boy

Brenda passou boa parte do tempo de olho em tudo o que estava acontecendo com Matheus. Ela estava preocupada porque o grupão provocava ele a todo momento durante a festa.

Reprodução/Record TV 11.06.2022

Esbarrou de propósito?

Em certo momento da festa foi possível ver perfeitamente que Mussunzinho deu um "esbarrão" com o ombro ao passar ao lado de Matheus. O clima ficou tenso.

Reprodução/Record TV 11.06.2022

Fala mal

Mais para o final da festa, quando o clima começou a ficar mais quente, Matheus conversou com Brenda e fez várias críticas a Pe Lanza e Anne. Ele reclamou das atitudes de seus novos algozes. "Não aguenta beber leite, não vem pro reality. Não assina contratinho pra vir. Porr*! Aqui tem que aguentar beber o leite e pronto. Acabou! Poderia ter sido a gente o casal Power e a gente cochichando no ouvido do Albert", disse.

Reprodução/Record TV 11.06.2022

Gulosa

Ivy Moraes estava muito feliz após escaparem da DR cancelada e a ex-BBB brincou com Nandinho que ficaria com a maior parte do dinheiro que acumulassem no jogo. "90% do que a gente ganhar aqui é meu", se divertiu.

Reprodução/Record TV 11.06.2022

Felizes

Teve muita gente que conseguiu fugir das fofocas e tretas e aproveitou a festa. Pe Lanza e Mussunzinho até tomaram um banho de chuva.

Reprodução/Record TV 11.06.2022

Pós-festa

Quando os casais voltaram para a Mansão, Nandinho e Hadballa tiveram uma conversa no quarto. O marido de Ivy estava na dúvida se a DR tivesse sido confirmada se ele ainda estaria no reality. "É tudo uma questão de hora certa. Será que se a DR de ontem tivesse sido confirmada, eu estaria aqui? A DR de ontem foi diferente e tenho certeza que eles passaram um cagaço".

Reprodução/Record TV 11.06.2022

Treta de casal "planta"

Uma briga entre Luana Andrade e João Hadad aconteceu no pós-festa. "Nos outros relacionamentos dele, ele ficava dias sem se falar, então para ele é normal", disse ela. "Nunca fiquei. Você está comparando com o quê? Namorei por três anos", questionou João. "Você só falava o essencial, mas não conversava", retrucou ela.

Reprodução/Record TV 11.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram!

E acompanhe tudo do mundo dos famosos!

Reprodução