Carol Dallarosa e Larissa Manoela interpretam as amigas Arminda e Isadora
Reprodução/ Instagram - 31/05/2022
Carol Dallarosa e Larissa Manoela interpretam as amigas Arminda e Isadora

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora verá a morte de perto após o acontecido catastrófico em seu casamento com Davi. A ruiva será salva por ninguém menos que Joaquim, que conquista a gratidão da mocinha.

Após ver seu casamento com Davi ser destruído quando Iolanda surgiu na cerimônia revelando a transa dos dois, Isadora irá perambular pela fazenda sozinha, em prantos.

A filha de Matias verá tudo rodar e acabará caindo num lago próximo. Por sorte, Isadora será salva por Joaquim, que estava a espreita seguindo a ex-noiva, após ter convencido a vedete a acabar com o casamento com Rafael/Davi em Além da Ilusão.

Ao ver a amada se afogando, Joaquim não pensou duas vezes e se atirou no lago para salva-la, assim como aconteceu quando eles eram crianças. Como um herói, ele levou a estilista nos braços até a fazenda.

“Eu estava chegando na fazenda quando vi a Isadora na beira do lago chorando muito. Eu acho que ela desmaiou e caiu na água desacordada. Pulei na hora pra salvar”, relata ele, explicando porque estava indo ao encontro da mocinha. “Minha mãe chegou do casamento e me contou o que tinha acontecido. Não pensei duas vezes e vim pra fazenda saber como estava a Isadora”.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!