Andreia irá apresentar o
Reprodução/Globo 03.06.2022
Andreia irá apresentar o "Estúdio i"


Emocionada, Maria Beltrão passou o bastão da apresentação do "Estúdio i" para Andréia Sadi. A jornalista se despediu do programa da GloboNews nesta sexta-feira (03) e se prepara para estrear no "É de Casa". 


Maria Beltrão esteve à frente do programa desde 2009 e recebeu Andréia Sadi, que assume a apresentação na segunda-feira (06). "Me permitam falar da Andreia Sadi, dessa mulher espetacular que vai assumir o Estúdio i. Eu lembro que quando a Sadi entrou no ar, já com aquela bagagem de política", relembrou Maria. 

"Não sei como ela consegue acumular tanta informação, eu falei: 'Está nascendo, está vindo aí uma nova geração para a Globonews. Eles vieram diferentes. Eles vieram mais ágeis', eu senti uma modernidade", disse a apresentadora. 

"A Sadi é grande amiga, a Sadi mãe de gêmeos que eu vou sequestrar não podia ser pessoa melhor para assumir o Estúdio i, que é família. É uma craque. Eu vou para o 'É de Casa' e você é de casa", brincou. 

Andréia Sadi na ocasião, relembrou que a notícia da gravidez foi dada em primeira mão no "Estúdio i", assim como o nascimento dos filhos. "A Maria fura tudo, anunciou que eu estava grávida, que o João e o Pedro haviam nascido", contou Sadi.



"E eu posso falar uma coisa? Todas as vezes em que a Maria teve algum perrengue a gente saiu para comer, para beber, para conversar, e ela sempre estendeu a mão para mim e eu para ela", comentou. 

"Estou muito feliz que você tenha essa coragem. É por isso que você é quem você é. Você inspira mulheres, inspira a minha geração e outras ao procurar sua felicidade", disse Sadi para Maria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!