Elenco do programa de humor
Reprodução/Globo - 30.05.2022
Elenco do programa de humor "Família Paraíso"


“A casa Família Paraíso é de repouso. Mas isso é tudo o que não tem lá”, brinca a atriz Teca Pereira, de 69 anos, ao definir o ambiente em que se passam as histórias do humorístico. A primeira temporada, com 20 episódios, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30, a partir desta segunda-feira, 30. No elenco, estão ainda Leandro Hassum, Cacau Protásio, Viviane Araújo e Paulinho Serra.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na trama, Teca é Dona Perpétua, uma senhorinha distraída que mistura todas as conversas que não ouve direito. Ela convive com outros idosos: Alair (Artur Kohl), um sujeito linha-dura; o liberal Raulzito (Ataíde Arcoverde), fã de Raul Seixas; Joca (Cosme dos Santos), de alma rural; HD (Flavio Bellini), que sabe tudo de internet; Rosinha (Guida Vianna), namoradeira assumida; e Toninho (Silvio Matos), um artesão aventureiro. Todos eles são cuidados por Shirley (Cacau Protásio), a enfermeira-chefe da casa, apaixonada por seu trabalho. Ela tem uma rixa com Manu (Viviane Araújo), dondoca que é noiva do herdeiro do retiro, Machadinho (Paulinho Serra), e tenta fazer sua cabeça para que venda o local e ambos se mudem para Miami. Completa o time Doroteia (Marcia Manfredini), a vizinha inconveniente.


— A atração é muito leve e traz a visão das pessoas de mais idade, mostrando que a vida continua, com sonhos e vontades. Sou um ator anônimo desde 1962. Acho que vou ficar mais conhecido agora — acredita Silvio, de 79 anos.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Guida define sua Rosinha como uma “velha assanhada”.

— Não existe mais idoso homogêneo, na cadeira de balanço e tricô na mão. Não nos coloquem no banco de reservas! — protesta ela, aos 68 anos.

Ataíde Arcoverde diz que é muito confortável estar na pele de Raulzito, personagem que é próximo de sua irreverência e seu modo de pensar.

— Na minha cabeça, tenho 25 anos, no máximo. O corpo é o que está despencando — brinca ele, aos 68, completando: — É uma vivência muito gostosa com amigos da minha idade. A gente tem pontos em comum, como tomar ou não remédio para pressão alta. Eu sou aquele que cura tudo com cerveja e segue a vida (risos).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!