Conheça o elenco de 'Cara e Coragem', nova novela da Globo

Escrita por Claudia Souto, obra irá substituir 'Quanto Mais Vida Melhor'; veja os personagens!

Coragem nas telas da Globo

Recheada de aventura, "Cara e Coragem" conta a história de Pat e Moa, dublês contratados por Clarice Gusmão para resgatar uma fórmula secreta perdida. A história, segundo a diretora artística Natalia Grimberg, é "uma comédia romântica de ação". Conheça os personagens da trama nos próximos stories!

Reprodução/Globo 19.05.2022

Clarice Gusmão/Anita

As sósias interpretadas por Taís Araújo têm vidas muito diferentes. Clarice comanda a Siderúrgica Gusmão e é alvo de Leonardo, Regina e Danilo na empresa. A empresária é quem contrata Pat e Moa para a missão de resgatar a fórmula secreta. Já Anita, é uma massoterapeuta com vida simples e a aparição dela pode dar desfecho aos mistérios de "Cara e Coragem".

Reprodução/Globo 19.05.2022

Pat

Dublê profissional, a personagem é interpretada por Paolla Oliveira. Na obra, ela é contratada por Clarice para ir atrás da fórmula perdida da Siderúrgica Gusmão. Pat poderá ter um romance com o parceiro dublê, Moa.

Reprodução/Globo 19.05.2022

Moa

Interpretado por Marcelo Serrado, Moa é um dublê profissional e pai solteiro. Na novela, Moa é abandonado por Rebeca, que o troca pelo melhor amigo. A personagem volta e tenta se reaproximar do filho.

Reprodução/Globo 19.05.2022

Rebeca

Interpretada por Mariana Santos, Rebeca é uma personagem que larga o marido e o filho para embarcar em um romance com o melhor amigo de Moa. Após anos, ela retorna e tem um novo enredo em "Cara e Coragem".

Reprodução/Globo 19.05.2022

Ítalo

Ex-segurança de Clarice, Ítalo é o grande amor da personagem. Interpretado por Paulo Lessa, o segurança sofre com o mistério do ataque a Clarice e enfrenta os mistérios de "Cara e Coragem".

Reprodução/Globo 19.05.2022

Danilo

Interpretado por Ricardo Pereira, Danilo é um dos vilões de "Cara e Coragem". Ex-melhor amigo de Moa, ele é o homem que Rebeca ficou após abandonar o dublê. Na obra, ele é amigo de Leonardo, outro vilão na história.

Reprodução/Globo 19.05.2022

Leonardo

Personagem de Ícaro Silva, Leonardo é irmão de Clarice e vilão na obra. Leonardo é sedento por poder e quer sabotar os planos da irmã na novela. O personagem é rico, mesquinho e se envolve com Regina.

Reprodução/Globo 19.05.2022

Regina

Na obra, a personagem de Mel Lisboa é a assistente de Clarice, mas tem outros interesses por trás. A assessora é uma alpinista social e amante de Leonardo, que poderá fazer diversas maldades ao lado do vilão.

Reprodução/Globo 19.05.2022

Martha

Mãe de Leonardo e Clarice, Martha é a matriarca da família Gusmão. Rica, a personagem de Claudia Di Moura é livre e aproveita a vida enquanto os filhos cuidam da siderúrgica.

Reprodução/Globo 19.05.2022

Jonathan

Pesquisador e amigo de Clarice, o personagem de Guilherme Weber está envolvido nos planos de resgatar a fórmula secreta perdida. Após acontecimentos com Clarice, Jonathan é acusado de tentar matar a personagem, mas ele tentará mostrar a inocência.

Reprodução/Globo 19.05.2022

Rico

Esportista e sócio de uma agência de dublês, o personagem de André Luiz Frambach é radical e ajuda os amigos Pat e Moa a conquistarem novos trabalhos. Rico também se envolve com a bailarina de dança aérea Lou, interpretada por Vitória Bohn.

Reprodução/Globo 19.05.2022

Bob/Duarte

Interpretado por Kiko Mascarenhas, Duarte e Bob são a mesma pessoa, mas antagônicas. Duarte é um faz-tudo, que, para aproveitar o lado luxuoso da vida, se disfarça de Bob, rico norte-americano.

Reprodução/Globo 19.05.2022

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba nossos conteúdos especiais no Telegram! Inscreva-se no canal do iG Gente e veja todas as matérias pelo celular:

Reprodução