'Power Couple': Record confirma saída de Rogério e Baronesa do reality

Pai de MC Gui decidiu desistir do programa após confusão generalizada

Baronesa e Rogério no 'Power Couple'
Foto: Record TV
Baronesa e Rogério no 'Power Couple'


Rogério e Baronesa estão oficialmente fora do "Power Couple 6". A informação foi confirmada pela Record, que ainda declarou que atualizações sobre a saída do casal serão detalhadas no programa nesta sexta-feira (27). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Procurada pelo iG Gente, a emissora oficializou a saída do casal da atual edição do reality de casais: "Rogério e Baronesa estão fora do 'Power Couple Brasil 6'. Os detalhes no programa de hoje a noite". 


Durante a  confusão generalizada que marcou a madrugada na Mansão Power, o pai de MC Gui se envolveu em uma briga com Cartolouco. O jornalista não gostou do comportamento do empresário com Gabi e chegou a dizer que Rogério era "machista" e "agressor", alegando que ele havia chamado a namorada "para a porrada". 

Rogério também precisou ser segurado por Albert na área externa da casa, enquanto arremessava uma planta na direção de Cartolouco. Enquanto Baronesa estava tensa no quarto, pedindo para produção que gostaria de sair do cômodo, o empresário usou o telefone disponível para os participantes para pedir a desistência do programa. 

Adriane Galisteu usou as redes sociais para lamentar a saída do casal. "Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiram da competição, todos os detalhes no programa de hoje", escreveu a apresentadora no Twitter. 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !