Power Couple: briga gera entrada de segurança e pedido de desistência

Após a eliminação de Nahim e Andreia, casais protagonizaram gritaria e ameaças na madrugada desta sexta-feira (27). Confira os desdobramentos do reality de casais da Record!

Nahim e Andreia eliminados

Na primeira DR com quatro casais do 'Power Couple 6', Nahim e Andreia receberam apenas 18,3% dos votos e foram eliminados do programa.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Retorno conturbado

Uma confusão começou logo após Matheus e Brenda voltarem à Mansão Power. Hadballa foi para cima do influenciador, fazendo uma série de xingamentos a ele.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Ameaças

Por um longo período, Hadballa seguiu ameaçando Matheus de diferentes formas. "Eu vou ser teu pesadelo. Eu vou engolir tua alma aqui dentro!", disse em determinado momento. Mais tarde, o namorado de Brenda questionou se teria sofrido abusos do treinador de futebol.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Brenda e Eliza também brigam

As companheiras de Hadballa e Matheus também se envolveram na briga e trocaram ofensas. A equipe de Brenda chegou a se pronunciar sobre a situação envolvendo o casal, afirmando que está em contato com a produção do programa por conta das “atitudes que colocaram em risco a integridade e dignidade” dos influenciadores.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Galisteu não consegue controlar confusão

Outros atritos também seguiram acontecendo na casa, o que fez com que Adriane Galisteu tentasse de alguma forma pedir ajuda para os participantes se acalmarem. A apresentadora não conseguiu controlar a situação, em meio aos gritos e brigas por todos os lados na Mansão Power.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Casais fora de controle

E o que começou com Hadballa peitando Matheus, resultou em uma briga generalizada por toda a casa…

Reprodução/Record - 27.05.2022

Rogério e Cartolouco

O clima também ficou tenso entre os dois, já que o jornalista não gostou da postura que o pai de MC Gui teve com Gabi. Cartolouco chegou a chamar o empresário de “agressor” e “machista”, alegando que ele havia chamado a namorada “para a porrada”.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Seguranças entram na Mansão

Em meio a dificuldade de Galisteu em lidar com a confusão no programa ao vivo, a Record decidiu colocar seguranças dentro da casa após o fim da exibição.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Desistência

Após o conflito com Cartolouco, Rogério ainda precisou ser segurado por Albert na área externa, onde seguia brigando com o jornalista e até atacou uma planta na direção dele. Baronesa permaneceu tensa no quarto, já que a produção não permitiu a saída dela do cômodo. Momentos depois, o pai de MC Gui usou o telefone disponível para os participantes para pedir a desistência do programa. A Record confirmou para o iG Gente que Rogério e Baronesa não estão mais no reality.

Reprodução/Record - 27.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e acompanhe os desdobramentos da briga generalizada no ‘Power Couple’!

Reprodução/Record - 27.05.2022