Volta de casal Brenda e Matheus despertou a ira de Hadballa
Reprodução/PlayPlus - 27.05.2022
Volta de casal Brenda e Matheus despertou a ira de Hadballa


A última DR deixou o clima tenso no "Power Couple 6". Na madrugada desta sexta-feira (27), os casais se envolveram em uma briga generalizada no reality show . Brenda e Matheus protagonizaram um dos maiores conflitos com Eliza e Hadballa, o que fez com que a equipe dos influenciadores se pronunciasse sobre o episódio nas redes sociais. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sobre os fatos lamentáveis ocorridos hoje no programa, queremos esclarecer: em relação às atitudes que colocaram em risco a integridade e a dignidade de Brenda e Matheus, estamos em contato com a produção do programa e já nos posicionamos, principalmente sobre os limites entre entretenimento e posturas passíveis de medidas judiciais a respeito de alguns participantes", iniciou a declaração compartilhada pelos stories de Brenda no Instagram. 


A equipe ainda completou: "Sobre o posicionamento de alguns ADMs em alimentar aqui, fora atitudes de ódio dentre outras, nossa resposta sempre será a favor da verdade e do respeito às pessoas, pois o jogo lá dentro uma hora acaba, e a vida aqui fora tem que continuar, à luz da Constituição, dos direitos e deveres de cada um como cidadão, que tem família e merece toda nossa estima e respeito". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Enquanto os administradores das redes de Brenda e Matheus lamentaram os ataques no programa, a equipe de Hadballa teve um posicionamento diferente. Após a confusão generalizada, circularam nas redes sociais algumas acusações antigas de que o treinador de futebol havia agredido uma mulher. Os administradores de Hadson fizeram postagens relembrando que o companheiro de Eliza havia tido uma vitória na justiça contra Nego Di, que havia reforçado a acusação de agressão. 

"Internet não é terra sem lei", postou a equipe de Hadballa nos stories do Instagram. O perfil ainda seguiu trazendo o vídeo de uma briga entre Brenda e Matheus, ao passo que declarou: "Já o 'Vetheus' precisa assumir os próprios BO".

"O teatrinho declarado [...] Desde a primeira semana o mesmo teatrinho", completaram os administradores das redes de Hadson. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!