Rogério jogou copo dágua em Cartolouco
Record TV - 26/05/2022
Rogério jogou copo dágua em Cartolouco

Após a formação da última DR, os participantes do "Power Couple" se exaltaram. Teve briga e até copo d'água na cara. Durante uma discussão, Rogério ficou nervoso e molhou Cartolouco.

Tudo começou quando Matheus e Brenda e Rogério e Baronesa disseram que estavam se sentindo “traídos” por Gabi e Cartolouco. Segundo eles, o casal teria sido responsável por colocá-los na berlinda. 

Cartolouco então criticou o discurso que Rogério fez ao votar em Hadad. A mãe de MC Gui rebateu: “O público vai decidir e aí você vai ter que engolir o que você tá falando!”. E o pai do cantor questionou:

“Se eu te fizer uma pergunta você responde? Por que é que você me chamou quando não aceitou a prova do Mussunzinho quando ele ganhou?”. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cartolouco tentou explicou e disse que Rogério era "bundão". Foi aí que o participante se irritou e jogou um copo d’água no rosto do jornalista. 

A câmera cortou a transmissão no momento, mas é possível ver Cartolouco pedindo para que Rogério molhasse o rosto dele novamente. Confira: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!