Flavia Pavanelli revelou que já teve depressão
SBT/Lourival Ribeiro
Flavia Pavanelli revelou que já teve depressão

A influenciadora Flávia Pavanelli contou para o PoliCast, podcast de Poliana Moça, novela em que interpreta Brenda, sobre um momento conturbado na sua vida pessoal: foi diagnosticada com depressão profunda no auge da sua carreira profissional, enquanto trabalhava no SBT.

"Foi coisa de uma semana que eu vinha, ficava no meu canto, não falava muito com as pessoas. Era um momento que eu precisava passar para o 'ops, peraí, tem algo estranho, essa não sou eu'. Procurei ajuda médica e passou rápido, graças a Deus", detalhou a influenciadora.

Flávia afirmou que trabalhar em uma empresa grande como o SBT era um sonho e que duvidava de sua capacidade, o que acabou a sobrecarregando. "Eu não sabia dosar, eu só sabia trabalhar, trabalhar, trabalhar, e teve uma vez que cheguei aqui, olhei e falei: cadê essa felicidade? Eu não estou feliz", confessou.

"Eu tive esse insight antes de entrar em uma depressão profunda, mas foi um alerta para mim, que eu falei: 'Gente, vivendo o auge da minha vida, quando eu ia esperar? Tá triste, tá vazio'", completou durante o bate-papo.

A atriz também comentou sobre a semelhança de sua personagem, Brenda, com a sua vida pessoal. "A Brenda é a paixão da minha vida, eu amo as curvas da personagem e ver as transformações dela. Na primeira temporada, em Aventuras de Poliana, ela era uma menina muito difícil, a mãe era depressiva, então, ela começou a mostrar o porquê dela ser tão rebelde", concluiu.

O PoliCast com a participação de Flávia irá ao ar nesta quinta-feira (26) após a exibição de Poliana Moça, às 21h30, no canal da novela do YouTube e em todas as plataformas digitais de áudio.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!