Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no 'Power Couple Brasil 5', reality show da RecordTV
Divulgação
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no 'Power Couple Brasil 5', reality show da RecordTV


Deborah e Bruno lamentaram a ida de Rogério, Baronesa, Adryana e Albert para a DR. Os casais perderam as dinâmicas e pelo menor saldo e por perder a prova dos casais, estão na berlinda. Em live nesta quarta-feira (25), o casal Fênix do "Power Couple 5", comentaram a semana do programa. 

Sobre a prova de casais, eles dizem que ela já estava preparada e que não foi manipulada. "Não sei se já estava no roteiro, teoricamente, ela é preparada antes. Ninguém esperava que havia um grupinho e um grupão. Normalmente já está escalada", disse Bruno.

"Não tem como entrar em viagem de que foi pensada para isso, não fizeram. O "Power" é feito antes dos casais entrarem e são provas gigantes", comentou Deborah. 

"E ninguém poderia imaginar que o Barão perderia por saldo. Teve uma série de encontros errados, ninguém pensaria que a Brenda iria contar para a Baronesa o saldo da Gabi e do Cartolouco e a Baronesa errar no cálculo", afirmou Bruno.

"É uma tristeza, Matheus e Brenda podem cair na DR também, é triste, uma perda para o 'Power'", disse Deborah. "O encontro dos três ali foi uma fatalidade", comentou Bruno. "Se eu entrasse lá, eu aconselharia e falaria que é preciso calcular melhor", afirmou Deborah.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários