Fran Grossi participou do
Reprodução/Instagram - 25.05.2022
Fran Grossi participou do "BBB", "Power Cuple" e "Dancing Brasil"


Fran Grossi é a convidada da live do iG Gente desta quarta-feira (25). A ex-BBB que integrou a terceira edição do "Power Couple" comenta as atualizações da temporada atual do reality na transmissão ao vivo, que acontece a partir das 12h no YouTube e Facebook do Portal iG. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao lado de Diego Grossi, Fran participou do "Big Brother Brasil 14" e do reality de casais em 2018. O casal foi expulso do programa da Record após uma ameaça de agressão de Diego a outro participante. 


Fran também é conhecida pela participação no "Dancing Brasil 4", reality show de dança transmitido pela Record em 2018. Acompanhe a participação da veterana de realities na live do iG Gente para conferir comentários inéditos sobre o "Power Couple".


Além de Fran Grossi, a live conta com a apresentação de Thiago Calil, editor-chefe do iG, Kadu Brandão, editor do iG Gente e Luiza Lemos, repórter do iG Gente.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!