10 famosos que já traíram e foram descobertos

Atores, cantores e até apresentadores estão na lista das celebridades que pularam a cerca e foram descobertos; veja.

Deborah Secco

Recentemente, a atriz chamou a atenção ao falar das traições. Mas, antes disso, ela já havia relevado que pulou a cerca. No "Fofocalizando", do SBT, Deborah admitiu que já traiu e foi traída em todas as relações que teve, exceto com o ator Hugo Moura.

Reprodução/Instagram - 18.05.2022

Wesley Safadão

Em um vídeo compartilhados nas redes sociais, o cantor assumiu que traiu a esposa, Thyane Dantas, enquanto ela estava grávida da primeira filha do casal, Ysis, em 2014.

Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar

Ao menos 16 traições na conta de Arthur Aguiar. Segundo a esposa do ator, Maíra Cardi, ele a traiu por diversas vezes enquanto estava "perdido". A polêmica, inclusive, foi um dos motivos de Arthur ter entrado com medo de ser ainda mais cancelado "BBB 22".

Reprodução/TV Globo

Luana Piovani

A atriz traiu Rodrigo Santoro, com quem namorou em 2000. A traição foi flagrada por um fotógrafo e exposta na capa de uma revista. "Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu 'corno' também foi público. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa", disse ela em um vídeo no YouTube.

Reprodução/Instagram - 21/04/2022

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet, casado com Dani Calabresa por sete anos, foi flagrado aos beijos com outra mulher por um fotógrafo, em 2014. Eles terminaram em 2017 e o humorista reconheceu o erro. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante para mim", disse no Twitter.

Globo/Fábio Rocha

Bruno Gagliasso

O ator já traiu a esposa Giovanna Ewbank, o que resultou em uma separação na época. Eles já tinham dois anos de casados quando tudo aconteceu. Em 2012, no entanto, anunciaram a volta.

Reprodução/Instagram

Angélica

"Já traí e fui traída", assumiu a apresentadora para a Folha de São Paulo. Mas a traição não ocorreu com o marido Luciano Huck e, sim, em um "relacionamento sem importância", segundo ela.

Instagram

Zezé Di Camargo

O sertanejo traiu a esposa Zilu, com quem foi casado por 30 anos. Zezé ainda tentou salvar a relação, mas eles se separaram em 2014. "Tive uma fase, casado, em que fui pegador para caramba", assumiu.

Kelly Araújo

Simone Mendes

Simone, da dupla com Simaria, também já revelou que traiu, mas isso aconteceu após ela ter "levado um chifre". "Mereceu, me traiu demais. E eu também era sem vergonha, porque sabia da situação e gostava dele, aí acabava descontando", contou ao TV Fama.

Nayane Borin

Juliana Paes

Juliana não especificou o relacionamento, mas admitiu já ter traído. "Trai porque estava infeliz e aquilo foi uma válvula", explicou a atriz.

Instagram

Gostou da lista?

Fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução