'Cara e Coragem' estreia dia 30 de maio na Globo
TV Globo/Sergio Zalis - 20.05.2022
'Cara e Coragem' estreia dia 30 de maio na Globo


"Cara e Coragem" estreia na Globo em 30 de maio trazendo muita aventura e romance com a história da dupla de dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (20), a autora Claudia Souto e a diretora artística Natalia Grimberg celebraram a aproximação do lançamento e ainda falaram da música da abertura da novidade. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Grimberg revelou que a faixa "Ska", do Paralamas do Sucesso, foi escolhida para abrir a nova trama das 7. A informação foi divulgada em primeira mão tanto para a imprensa, quanto para o elenco, que ficou surpreso ao descobrir a novidade. 


"Acordei com uma liberação no meu e-mail da música de abertura, estamos com a abertura pronta e a gente vai com Paralamas do Sucesso [...] Estamos muito felizes porque está conversando muito com a nossa imagem. Eu, Cláudia e o time da Globo que fez a abertura, tivemos muitos encontros para chegar onde a gente queria e acho que está a cara da novela", afirmou Natalia.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Claudia completou: "A gente participou da criação da abertura desde o primeiro esboço, primeiro 'storyline' que foi apresentado pela equipe. A gente foi contribuindo e vendo qual caminho tomar e qual decisão seria melhor tomar". 


A escritora também mencionou a relação pessoal que tem com a música: "Assim como a Natalia fala que o personagem encontra o ator, a abertura encontrou a música. Parece que o filme [de abertura] encontrou a música, é meio impressionante. A gente está muito feliz com o Paralamas, música do disco de 1986, 'O Passo do Lui', que marcou minha vida". 

Sobre as expectativas para a recepção do público, Claudia contou que o público pode esperar muita "diversão e emoção" nas noites da Globo. "A estrutura da novela é um quebra cabeça. Eu não dou todas informações para os atores para que eles tenham a surpresa quando isso vai ao ar para o público. Isso vai para cena de outra forma. O público vai ter muitas peças de quebra-cabeça para montar", completou. 

A diretora Natália ainda disse: "A novela é uma comédia romântica de ação e suspense [...] São personagens e tramas diferentes, mas elas têm muitos pontos em comum. Busquei muito isso na cenografia, figurino e interpretação dos atores". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!