Após os acontecimentos na formação da DR no "Power Couple", em que Nahim foi chamado de homofóbico por xingar Matheus Sampaio de 'bichona'. Durante a tarde desta quinta-feira (19), Andreia Andrade pediu para o marido medir as palavras, por medo dos "mimizeiros". Ela também disse que "tudo é motivo para polêmica" hoje em dia.
"Você tem razão, mas algumas palavras a gente tem que ter cuidado. Os mimizeiros lá fora, tudo é motivo para polêmica, você sabe disso", começou Andreia. "O que seria dos mimizeiros se não fosse a gente?", respondeu Nahim.
"Uma coisa é mimizeiro, outra coisa são nomes mal colocados, palavras mal faladas, uma vez você fala uma brincadeira, um nome pejorativo, você pode entender, mas a pessoa...lá fora...sabe? Mimizeiros podem não entender, sua geração é uma, a minha é outra e a geração de hoje está pior", comentou Andreia.
"Junta as nossas duas, muitas palavras, vish. Tudo é motivo para esse pessoal criar briga, se você fala um nome é bullying, se fala um negócio é gordofobia, você é homofóbico, xenofóbico, tudo é motivo. Eu concordo, o mundo tá muito chato nesse sentido. Existe as pessoas que falam no carinho e quem fala para agredir", continuou a empresária.
"Eu falo no carinho", respondeu Nahim. "Mais que eu brincava com o Milla? Se vissem como eu brincava com o Milla, iriam falar o quê? E a gente brincava com carinho porque dávamos liberdade um ao outro", completou Andreia. Veja o vídeo:
No dia da formação da DR do "Power Couple", Nahim brigou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. O cantor chamou Matheus de 'bichona' e foi chamado de homofóbico por isso. Para corrigir a situação, Nahim afirmou que é pró-LGBTs e que o irmão é casado com uma pessoa trans, durante a formação da berlinda. Nahim também pediu para a produção da Record convidar casais da comunidade LGBTQIA+ para o "Power Couple".