Nahim e Andreia em formação de DR no 'Power Couple'
Reprodução/Record - 19.05.2022
Nahim e Andreia em formação de DR no 'Power Couple'


Após os acontecimentos na formação da DR no "Power Couple", em que Nahim foi chamado de homofóbico por xingar Matheus Sampaio de 'bichona'. Durante a tarde desta quinta-feira (19), Andreia Andrade pediu para o marido medir as palavras, por medo dos "mimizeiros". Ela também disse que "tudo é motivo para polêmica" hoje em dia. 


"Você tem razão, mas algumas palavras a gente tem que ter cuidado. Os mimizeiros lá fora, tudo é motivo para polêmica, você sabe disso", começou Andreia. "O que seria dos mimizeiros se não fosse a gente?", respondeu Nahim. 

"Uma coisa é mimizeiro, outra coisa são nomes mal colocados, palavras mal faladas, uma vez você fala uma brincadeira, um nome pejorativo, você pode entender, mas a pessoa...lá fora...sabe? Mimizeiros podem não entender, sua geração é uma, a minha é outra e a geração de hoje está pior", comentou Andreia.

"Junta as nossas duas, muitas palavras, vish. Tudo é motivo para esse pessoal criar briga, se você fala um nome é bullying, se fala um negócio é gordofobia, você é homofóbico, xenofóbico, tudo é motivo. Eu concordo, o mundo tá muito chato nesse sentido. Existe as pessoas que falam no carinho e quem fala para agredir", continuou a empresária. 

"Eu falo no carinho", respondeu Nahim. "Mais que eu brincava com o Milla? Se vissem como eu brincava com o Milla, iriam falar o quê? E a gente brincava com carinho porque dávamos liberdade um ao outro", completou Andreia. Veja o vídeo:



No dia da formação da DR do "Power Couple", Nahim brigou com Matheus Sampaio e Brenda Paixão. O cantor chamou Matheus de 'bichona' e foi chamado de homofóbico por isso. Para corrigir a situação, Nahim afirmou que é pró-LGBTs e que o irmão é casado com uma pessoa trans, durante a formação da berlinda. Nahim também pediu para a produção da Record convidar casais da comunidade LGBTQIA+ para o "Power Couple". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!