'Power Couple': Andreia Andrade apela e cava vaga em 'A Fazenda'

Esposa de Nahim cria confusão, é intensa e perde a mão em momentos do reality de casais.

Briga com Matheus e Brenda

No domingo (15), Andreia atacou o casal durante a dinâmica do "Quebra Power". A esposa de Nahim começou uma briga generalizada ao falar das atitudes do casal após a primeira DR. Andreia falou que Brenda estava "cheia de ansiolítico", por isso não brigava. Após a treta esquentar, Nahim e Andreia quase agrediram o casal.

Não foi a primeira confusão

Andreia se soltou aos poucos no "Power Couple". A empresária começou a falar que já estava exausta do programa logo na primeira dinâmica de discórdia. Ela já havia avisado que não queria criar confusão, mas que por muito menos, mandaria alguém "se f*der".

Não é boa de provas e investe em brigas

Andreia e Nahim acabaram na DR porque perderam dinheiro durante a primeira semana do "Power Couple" e também não completaram as provas. Os dois foram salvos, mas o casal segue sem completar todas as disputas. Por isso, os dois investem em entregar outro tipo de entretenimento.

Recordt TV - 12/05/2022

Encontra qualquer motivo para brigar

Desde a volta da DR, Andreia está investindo em brigas sem sentido para gerar conflitos no "Power Couple". Antes do "Quebra Power", a empresária discutiu com Brenda para ela lavar a louça.

Sem Nahim, Andreia seria uma ótima participante de "A Fazenda"

Seria Andreia uma próxima Solange Gomes ou Luiza Ambiel? A participante poderia ir sozinha para o reality rural, trazendo entretenimento que faz sentido no programa focado nas relações. No "Power Couple", Andreia fica limitada à convivência entre casais.

Sabe fazer VT

Apesar de estreante no mundo da televisão, Andreia é ótima em fazer VT. Ela sabe quem pode dar enredo para as brigas e como aparecer mais tempo no programa gravado e nas redes sociais. Além disso, a participante aproveita os rivais para aparecer nas dinâmicas.

Reprodução/Record TV

Seguirá o caminho de Medrado?

Andreia pode seguir os passos de outra participante do "Power Couple". Medrado entrou em "A Fazenda" logo após a participação no reality de casais. Apesar de ter desistido, a participante conseguiu criar confusão e ser enredo durante a primeira semana.

Reprodução/Divulgação

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba todas as novidades da televisão, dos realities e das celebridades pelo Telegram. Inscreva-se:

Reprodução