Marina e Grazi em 'Túnel do Amor
Reprodução/Multishow
Marina e Grazi em 'Túnel do Amor"


O reality do canal pago Multishow, “Túnel do Amor”, exibiu nesta segunda-feira (16), uma cena de sexo entre duas participantes. Grazi Ramos, que entrou no programa junto com a amiga Lorena Collins, aproveitou a primeira noite no confinamento com Marina Fernandes.

Marina afirmou que desde o momento em que Grazi chegou no reality, já estava rolando um flerte. Como ela queria usar a suíte especial, investiu. “Eu queria muito usar a suíte. Vi que a Grazi era mais pra frente, flertarmos a noite inteira, desde que ela chegou. Rolaram muitas brincadeiras. Foi maravilhoso perceber que existia abertura e eu poderia realizar esse meu desejo de estar na suíte”, disse.


As duas aprovaram a noite, e Marina agradeceu: “Muito obrigado, quartinho do sexo. A pele hoje está tinindo, já que tirei o atraso de tanto tempo sem transar”, disse. Grazi, também gostou da experiência da sua primeira noite em “Túnel do Amor”: “A gente transou pra p*rra! Foi tão legal, foi tão bom!” acrescentou.

Apesar da noite intensa, Lorena já tem um date marcado para o próximo episódio. Ela escolheu Carla Moraes como seu primeiro date no programa. Este momento também será o encontro entre mulheres no reality show apresentado por Marcos Mion.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!